sábado, 27 de março de 2010

Vamos Internet, vamos!

E mais uma vez minha Internet está um lixo! Já virou moda, embora ontém à noite ela estivesse até que descente!Tá, choveu, talvez isso explique. Se tenho outras coisas a fazer? Tenho, claro que tenho! Poderia estudar, mas não estou afim agora. Quero Internet, quero MSN e claro, atualizar meu blog!

Yeaah,odeio ter de admitir, mas Hopi 18/04 miou simplesmente porque não teria como voltar e como os amigos/colegas do meu bairro simplesmente ignoraram meu e-mail e os que receberam scrap vão decidir lá pelo dia 20, sem chance! ò.Ó Por isso, não vou mais tentar agitar galera para nada e muito menos "depender" deles, afinal, vai ser aqueeeele doce!

Ok ok, consegui conectar \o/\o/ Ah... nada de assim ultra magnífico para contar!
Ontém gravamos mais algumas cenas para o institucional da You Comunicação e teríamos terminado se a Rafa não fosse embora. Tivemos um pequeno imprevisto com a agência de Jor então corremos para os laboratórios de informática! Um inteirinho vazio só para nós!! *o*
Então começou o trabalho da diretora (eu): montar as cenas, organizar a galera, conferir as tomadas e ainda atuar! Tudo isso observada pelo olhar de canto de olho e sorriso do prof Rafael, acho que ele estava conferindo minha atuação no meio audiovisual, ainda esses dias disse que amo estas coisas!

A van estava uma baderna divertida! Super paradoxais os assuntos! Na ida papos construtivos, revolucionários e políticos, na volta bobagens tipo o ovo verde que os bêbados comem com torresmão (coisa do Victor). Adoro a galera da van, ou melhor, minha galera, o fundão!!

Estou paradigmando com um amigo sobre o quanto é idiota gostar de alguém e o quanto é lindo perder o encanto por esta pessoa! Segundo Freud, acontece algo muito doido chamado "Fantasia". Quando gostamos de alguém, projetamos nosso ego nesta pessoa, Jung diria que ocorre o gancho Ânimus Ânima, mas isso não vem ao caso agora. Projetamos nosso eu na pessoa e trazemos esta projeção para dentro de nós, como um "personagem" fantasioso, então amamos justamente aquela "fantasia", o Superego perde força, o ID ganha espaço e nos transformamos naquela pessoa boba que suspira pelos cantos... Porém, aos poucos vamos descobrindo os podres da pessoa, a projeção fantasiosa se perde e enxergamos a realidade e o príncipe vira sapo!

Isso é tão bom! Melhor do que aquela sensação de início de paquera é a sensação de superioridade um tempo depois e até um certo arrependimento: "Como eu perdi meu tempo com isso?" o/\o
Obs: Eu já ia justificar o texto achando que estou mexendo com o JOMLA no trabalho! XDDD

Nenhum comentário: