domingo, 7 de março de 2010

Ih é heim... O mundo dá voltas

"O mundo dá voltaaaas..." ♫ *cantando mentalmente* Ih é heim...
Há cerca de 5 anos gostei muito de um garoto, e pra variar não deu certo, embora todos acreditassem que ia dar certo! E ele namorou uma de minhas melhores amigas na época e o que eu fiz?? Ajudei, dei todo o apoio que precisaram, fui vela para eles e fui o ombro amigo quando tiveram problemas no relacionamento! Não vou negar que foi complicado, mas isto me fortaleceu! Colaborou com minha formação reativa e fortaleceu o desejo de me manter longe de situações assim, ou seja, de evitar me apaixonar (enquanto puder)!
Atualmente ele namora - finalmente uma namorada descente - e é muito feliz! A namorada dele, uma fofa, temos um gosto musical e por cores em comum! Sempre quando os encontro eu roubo a cena e fico de papo sobre cores e esmalte com ela e ele com cara de gota! XDDDDDDDDDD
Detalhe, ele acabou de me dizer que eu sou uma das amigas dele que ela mais gosta!!!! Sem rivalidade, ciúme ou qualquer bobagem dessas!
Eu me realizo ao ver algumas semelhanças em justamente o que ele mais enchia o saco de mim! XDD Afinal, adoro desafiá-lo e jogar essas coisas na cara dele!
E pensar que eu gostei dele um dia e hoje sou amiga da namorada... Ih é heim...

Nenhum comentário: