quarta-feira, 31 de março de 2010

Diretamente da facul

Yeeeeah! Faz tempo que não posto algo diretamente da facul, a propósito, a maioria dos meus posts veio desta sala, exceto um que foi diretamente do PC do prof William no 1º ano \o/ Se ele não estivesse dando este raio de prova estaria lá conversando com ele ou com a prof Maria Cristina, meus profs mais camaradas e legais que estão aqui hoje - ela no 4º RP e ele no 3º ou 4º Jor, queria ter aula com ela de novo este ano...
Francamente nem sei o que vim fazer na facul hoje, talvez pela preocupação com o trabalho da prof Ivani. Pegador acabou de passar, iria atrás dele se não tivesse a certeza de que está indo embora. Embora ache que teremos orientação na segunda aula. Babi, Marcão e Elô - amigos que sei que não vão embora por depender de van - ainda estão fazendo essa merda. E por que eu não estou lá? Porque não assisti à palestra, e falando em palestra... Provavelmente todo mundo a esta altura já sabe da palestra da Marina Silva (sempre escrevo e digo Lima) na FAAT, jornalistas falando mal e cuidando do que não é prioridade cuidar! Com tanta coisa mais grave e importante acontecendo no país e até mesmo na cidade vão se prender a idiotices como essa?! Vai caçar o que fazer meu! Até onde eu sei um jornalista deve ser imparcial, o que não foi o caso do camarada que escreveu a reportagem e entrevistou um camarada próximo ao bar! ¬_¬' Tendenciosidade tooootal! (Homem Cueca passando pelo corredor \o/)
Nessas horas não encontro nenhum amigo incrível! Mas o corredor começa a ter movimento *-* A propósito, estou de roxo com minhas habituais pulseiras rosa e roxo, isso me lembra... Ah deixa pra lá... mas que saudade!!!
" Id like to make myself believe That planet earth turns slowly..." ♪
Owl City *o* *viciando*
Assistiria aula em uma turma de Psico, mas eles também estão fazendo a prova... Pegaria um livro de Psicanálise, mas estou em semana de provas, não terei tempo para ler... A propósito, este teclado é tão sei lá, tem um barulhinho gostoso XDDD Estou sentada próximo à janela justamente para observar o movimento no corredor... Este lugar me lembra a gravação do vídeo com as técnicas de xaveco da Grasi, ela realmente estava inspirada naquele dia, e eu como sempre apoiando e morrendo de rir, afinal, estava divertiiido *veneno* Alguns trechos - não comprometedores - fazem parte do meu vídeo "Eu sou FAAT" e os demais, são apenas para nossa apreciação! *lembrando e rindo* Que saudade de alguns colegas que se formaram ano passado...
Incrível como é expressiva a concentração de garotos feios nesta facul! Os bonitos ou são comprometidos - lógico -, galinhas ou gays! Faaato! E o moreninho passando de novo, ele é um dos colegas formados que sinto falta...
Ah, cansei! Vou ler a matéria de Legislação e procurar alguém pra conversar... o/

Nenhum comentário: