domingo, 7 de fevereiro de 2010

Sal da Terra

*momento "Eu amo o Sal da Terra* (espero que nenhum deles digite ao acaso no google o título ou encontrarão meu blog, e, isso não será tão bom assim!) Mas hoje vim para dizer coisas tão nossas, mas tão nossas que já viraram tradição...
Coisas que todo mundo do grupo sabe:

- A Elite do Lixo do grupo de jovens;
- Rosa e verde é Shun;
- Que eu nunca tenho um lençol sem desenho para fazer o véu;
- Lixão de quarta-feira;
- Lua do Elcio;
- Que eu choro no show do Anjos, principalmente quando toca "Tua Família";
- Que eu sempre vou sair da missa e ficar olhando para o céu;
- Que eu não gosto de filme de terror;
- Que eu adoro ficar horas conversando na frente da casa do Renan;
- Que eu amo rosa e roxo;
- Que eu aprecio a cultura japonesa;
- Que eu provoco a desordem;
- Que eu amo jogar vôlei;
- Que eu odeio brincadeira de formar casais comigo;
- Que eu amo a música "Louvado Seja o Meu Senhor";
- Que eu não sei jogar truco;
- Que eu vou na Festa das Flores de cosplay;
- Que se tiver um pedaço considerável de TNT, faço uma bola, junto uma roda e jogamos vôlei;
- Se tiver tapete de Corpus Christ eu vou desenhar;
- Que eu sou extremamente lerda para desenhar;
- Que eu assisto a missa em pé encostada na porta ao lado direito;
- Que eu leio Freud (especialmente o Renan);
- Que o amor é uma merda! (Não quero incentivar revoltas)...
E por aí vai... São... ah... 6 anos de convivência, de caminhada! As pessoas vêm e vão, alguns amigos, alguns da conveniência... Alguns realmente estão lá quando você precisa, outros, apenas quando é útil, aí sim você é conveniente! ò.Ó Mas no fundo no fundo, eu amo de paixão descer de uma missa de sábado à noite e ficar ali perto da casa do Renan ou da sorveteria hooooras conversando! Aquela diversão simples, mas conjunta... Mas o tempo passa e as prioridades mudam, as afinidades também... Novos casais se formam, os amigos são esquecidos, outros mini-grupos são formados e assim vai...

Um comentário:

Anônimo disse...

"...Mas o tempo passa e as prioridades mudam, as afinidades também... Novos casais se formam, os amigos são esquecidos, outros mini-grupos são formados e assim vai..."

Essa é a parte mais triste da história, por isso mesmo procuro aproveitar ao máximo os momentos. Porque logo tudo muda.