segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ODEIO CARNAVAL

"It's no surprise I wan't be tomorrow..." *ama Daughtry* Yeeeah, segundona de Carnaval e eu em casa. Ok ok, para os apreciadores desta merda, uma lástima não participar, mas como eu odeeeeio carnaval e mais ainda os benditos bonecões, nem me dei ao luxo de ver isso!
Utilidade do carnaval? Feriado!!!!! XDDD
Churras na casa da Dê domingo \o/ Além de parte das 7friends (Paty, Dri, Lála e eu) tinha um povo da dublagem, inclusive a prof dela. Disparamos em uma conversa sobre psicanálise e afins! Muito gente fina ela \o/ Piscinaaa *o* ganhei uma corzinha básica, mais acentuada \o/ Foi um dia divertido com as amigas \o/
A propósito, dia 13, completei 1 ano de amizade com a prof Maria Cristina e dia 14, 8 anos de amizade com o Paulinho o/\o
Ah... nada de muito legal pra escrever, estou mais animada em tentar colocar uns gifs animados neste blog, mas para isso preciso de uma boa conexão, o que anda muito raro ultimamente, esta porcaria fica com umas frescuras de linha ocupada que vou te falar viu!? ò.Ó
Enfim, vamos tentar...

Nenhum comentário: