sábado, 20 de fevereiro de 2010

Nos embalos (tweets e posts) de sábado à noite

Bem... são exatamente 2138h (últimos momentos do horário de verão) horário de Brasília XDD Queria mais um mês de horário de verão! Tão bom estar na rua lá pelas 19:30h e saber que ainda é dia!!! Consigo chegar às missas de sábado ainda claro e isso é muito bom! Interessante né? Não gosto do verão, mas adoro o horário de verão! ^^’

Acabei de chegar da missa renovada! Bela celebração, belas palavras de Deus... Inclusive, adoro aquela música (apenas no violão) que o Paulo toca no momento da Comunhão. E como tinha gente de lilás/roxo hoje (inclusive eu) combinando com a cor litúrgica da quaresma... Subi conversando com a Roberta \o/ quem diria... Eu racho o bico, definitivamente me realizo ao ver como a namorada do Renan se parece comigo! Não fisicamente é claro, mas na paixão por rosa e roxo! Detalhe, estávamos praticamente gêmeas de unhas hoje! Eu com unhas pink e florzinhas roxa e ela diferente apenas pelas flores pretas! Às vezes me pego questionando o quanto ela sabe de... Enfim, amanhã vou ao ensaio para o teatro! Vai ser na quadra da escola! Estou pensando seriamente em levar minha bola de vôlei para os momentos vagos XDDD Vivi vai me matar! Mas eu amo esse povo! *o*

Estou aqui há uns 20 min tentando em vão entrar na Internet! Essa porcaria anda pior que nunca! Sempre tenho problemas com conexão, isso é fato, mas há umas semanas ainda fica com essa graça de linha ocupada, não era assim! Então, já que estou com o PC ligado e é fim de semana, por quê não preparar um post off line? Vou tentar até umas 23h, se não der certo eu desisto e vou sei lá, assistir TV, estudar a matéria do semestre passado... E, tenho a impressão de que este post vai ficar imenso, já conectei e caí em minutos, consegui começar um assunto com o Miná sobre a colação de grau de hoje. Queria tanto ter ido ç.ç mas pensando bem foi melhor, eu certamente ia chorar, sendo que os formandos são eles! Muitos amigos se formaram e, por mais que eu diga “vamos manter contato” não vamos, nem adianta! Com o povo da escola foi a mesma coisa e os únicos que mantenho contato são o Felipe (está na minha sala) e o Paulinho em eventos e farofagens à parte! ^^

*estoura a champanhe* Finalmente! Depois de sei lá quanto tempo com a caixa lotada, consegui ver meu hotmail limpinhoooo! Até que fiquei bastante tempo conectada! Depois desta proeza, não falo mais nada! Estava até no Orkut da Bruna subindo umas fotos pra ela e caí de novo! Já são 23:14h, quase hora de mudar o horário, e este MSN, praticamente deserto... Na verdade está cheio, mas não com as pessoas que mais converso, tem muitos aqui que não faço idéia de quem sejam!

Apesar de ter ido na facul apenas 3 dias e ter notado o movimento reduzido por causa da esticadinha das férias, foi uma semana movimentada e divertida! Conheci, ou melhor, fui encontrada no corredor por um camaradinha da caravana que estava com outro que também lembrou de mim! A mocinha do xérox, com a camiseta de Fullmetal Alchemist, que também foi na caravana, se lembrou do meu cosplay! O.O Os otakus vão dominar a FAAT, daqui a pouco vamos fazer um evento de anime lá! *sonhando* Imagino meus profs mais doidos e felizes perdidos neste meio, tipo o prof William, Osni, Elizeu, Orivaldo, Rafael, Izumi, e claro, a prof Maria Cristina, até a Tânia também ia curtir, afinal, ela adora minha peruagem! XDDDDD

Notei a existência de uns garotos bonitos até, mas aposto que namoram, ou são fdp ou gays! ._.’ Inclusive nas salas de Sistemas *o* em compensação tem as salas de Pedagogia e Letras, lotadas de garotas! ¬_¬ A propósito, preciso ver os doidos que fazem Matemática, lá era minha sala no 1º ano! *saudades* Rafa feliz da vida porque já sabe quem era o “contador de blocos”, mais conhecido por “não caga” XDDD

A galera da van, na verdade, minha galera da van, continua dominando o fundo! Adoro Ana Alice, Victor, Isael, Nikito e Michele \o/ Falamos ao mesmo tempo, tanta abobrinha e tanta coisa construtiva! Nunca vou esquecer da solidariedade do Victor à minha revolta com duas pessoas na facul! Ele, mesmo sem conhecer, passou a ter raiva deles! (que feio pra mim!)

Hoje perdi a colação de grau dos meus amigos! Queria muito ter ido, mas sei que ia fazer feio e chorar muito, sendo que, quem se despede são eles! Vai ser muito estranho andar pelos corredores e não encontrá-los nos lugares de sempre! Ó.ò

Merda de conexão!!! 23:37 e nada! Não falta muito pra eu desistir de tudo e dormir! É exatamente o que eu deveria fazer mesmo viu! Essa internet não tem jeito, dá linha ocupada a qualquer hora que eu entre! Ò.Ó’

Terminei de ler “Amanhecer” e concluí a saga Twilight (queria a fonte do Wills agora pra escrever este nome) ahaaa eu tenhooo *salvou umas conversas* †w¡L¡gh† !! alvo E Eu digo com toda certeza, se Edward Cullen existisse, seria gay! Ele é simplesmente “bom demais pra ser homem”, tem as melhores características, só gays são assim, nem adianta! ._. Uhuuu! Consegui voltar pra net, agora eu posto isso! o/\o

Nenhum comentário: