sábado, 27 de fevereiro de 2010

Fim de fevereiro, já? o.O

O.O Meu!! Já é final de fevereiro!!! o.O
Primeira semana de aula propriamente dita, com a sala toda presente e corredores e pátio mais lotados que nunca! *adora muvuca*
Os professores já chegam botando terror falando dos trabalhos e TCC! Sim, temos ciência de que o 4º ano é dose, mas, vamos curtir a volta às aulas antes! XDDD A agência 1QA+ deixou de existir devido a uma fusão com a "You Comunicação", agora somos Léo, Rafa, Marcão, Babi, Pegador,Léo e eu o/\o Deus permita que esta fusão seja benéfica para todos e que não nos estranhemos com tanta frequência, porque eu sou muito chata em trabalhos ¬_¬'
Ando à 1000 atualizando o portal e feliz com o aumento de visitas, agora administro também o Twitter do Portal, o que me permite usar o meu também *o* *ama twittar no trabalho* Pardal começou quarta eu acho, detalhe, eu a conheci umas 5 vezes na facul! XDDDD Eu nunca lembrava quem era ela, incrível! *péssima memória pra fisionomia*
Hoje, depois de basicamente 6 anos, reencontrei a Dayane! Minha velha amiga, dos tempos de Microlins ainda (2002/03)!!! Alguém em quem eu podia confiar, que me ouvia e ouve o dia inteiro se eu quiser falar! Que esteve comigo em diversos momentos felizes em uma fase feliz, e conheceu pessoas felizes \o/ Esses 6 anos não mudaram em nada nossa amizade nem o estilo dos assuntos, nem os conselhos, nem a perplexidade dela com minha formação reativa excessiva... Ela lembra de coisas muito precárias da escola - não estudamos juntas, mas fizemos 2 cursos, bem no ano que terminei a escola - que eu nem fazia mais idéia que um dia aconteceram *péssima memória*
A propósito, doses generosas de água da privada fizeram bem a um determinado amigo que está no maior papo comigo no MSN, respondendo super rápido sem ser monossilábico e com assuntos variados! Vai chover canivete!!!!!!!!! A única pessoa com quem de fato mantenho um diálogo neste exato momento o.O Algo realmente paradoxal meu MSN tranquilo em uma noite de sábado!
Agora, dicas de um trabalho de filosofia relacionado ao mito de Narciso para duas colegas, relacionando a Freud, claro!!!!


Nenhum comentário: