segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 - Fim

Foras:
São tantos que eu nem lembro, mas foram hilários! Lembrei de um agora!
- Uma bela tarde, eu voltando pra casa do trabalho, sentei próximo a uma conhecida e comecei a conversar. Tinha uma moça ao lado que não parava de sorrir pra mim, estranho! Começamos a conversar e ela fez a pergunta mais infeliz que alguém pode me fazer: "Lembra de mim?" e eu... *risos* olhei pra cara dela, abaixei a cabeça, olhei de novo e... "Não".Meeeeu! Ela treinou Vôlei comigo há 6 anos! Ainda lembra de mim, de coisas que eu dizia e que eu sempre uso tudo combinando, quase sempre roxo! o.O

- Encontrei do nada no orkut um camaradinha com quem fiquei em uma balada, não lembrava dele, mas lembrava do aniversário! o.O Começamos a nos falar pelo orkut e tals, um dia nos encontramos em uma balada, ele veio falar comigo e eu olhei com mó cara de susto! ^^'

- Fui fazer uma entrevista de emprego e a moça veio perguntar se eu ainda estava no audiovisual! o.O E eu "Pera, mas eu faço curso com você? Eu converso com você?" (A pior fisionomista!)


Melhores coisas que fiz:
- Curso de Cinema Audiovisual
- Administrar o 13º da minha mãe (reforma da casa)

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Esse 2009 foi um ano muito legal mesmo, o AD foi mara nota 10, o AF nota 5 ¬_¬. Mas a Festa das Flores foi a melhor de todas, foi legal as criancinhas falando "mamãe olha o moço de saia!!" eu adorei e quero ir em 2 dias esse ano tambem! O Gabriel, Paulinho e Sasori são o Trio Fantastico, já estão planejando a conspiração pro AD por causa do meu niver hehehe. E o nosso licorzinho, os foras de fisionomia, as fotinhas lindas, a galera, facul....resumiram 2009 como um ano excelente, e quero que 2010 seja assim Belzinha Sakura \o/