domingo, 3 de janeiro de 2010

Retrô 2009 - 1º parte - Momentos

*estala os ossos da coluna* Tá, eu sei que retrospectivas acontecem normalmente dia 31, mas a retro do programa do Supla foi hoje e a minha também será, mas aos poucos, ou o texto fica extremamente exaustivo e ninguém consegue ler! ._.’ Meu MSN está absolutamente deserto, mas logo logo isso muda...

=> 2009 foi um ano legal! Um dos melhores da minha vida talvez! Lógico que não foi tudo a mil maravilhas, mas graças a Deus os momentos felizes prevaleceram! Então vamos começar pelos momentos felizes!! *o*
Tive um ano super instrutivo na facul =P Matérias novas, as melhores, Comunicação Interpessoal e Expressão Oral, e Direção de Arte. Começamos com trabalhos de Audiovisual, comerciais, spots e claro, o vídeo institucional do 3º PP. E tudo isso, apesar do stress, foi muito divertido, em especial o making off! Fiz novos amigos, me diverti com os velhos, fortaleci amizades... Enfim, foi um ano maravilhoso!
A vida sentimental continua um desastre, por isso nem vou perder meu tempo que é bobagem falar sobre isso! ¬_¬’
Vamos ao que interessa!


Os melhores dias/momentos:

19/01 – Anime Dreams, a estréia do meu cosplay de princesa Sakura do movie 2, outro cosplay que há muito queria fazer.
03/02 – Biiiicho! Biiicho! Volta às aulas com a calorosa recepção aos bichos, muitos velhos amigos na facul \o/
05 e 06/02 – Recepção aos bichos, com visita do Darth Vaden e a gota no 1º PP (Igor, Phills e eu na aula do prof Orivaldo).
13/02 – Primeira aula de Comunicação Interpessoal, amizade imediata com a prof Maria Cristina, ela atravessou a sala para me ver falar de frente, disse que verbalizo muito bem e tals, e já me falou dos tiques de uma determinada pessoa! O.o ¬_¬
05/04 – Lixão do grupo de jovens no ensaio para o teatro! S2
10/04 – Teatro da Paixão de Cristo, sucesso total, com direito a emoção e coreografia de Ameno nos bastidores! Déia, Petri e Deise vieram assistir e depois fomos comemorar com a galera (confraternização) \o/\o/
14/06 – Show com Adriana no Santuário, eu chorei, curti meus amigos e me diverti!
21/06 – Níver da Bruna em família, eu me divirto ao ver como crescemos, mas ainda almoçamos na sala!
19/07 – Anime Friends, cosplay de Sakura neko! Vi amigos, desfilei e curti! Grandes foras de fisionomia, é claro!
08 e 09/08 – Findi com Gabriel em Atibas! Divertido \o/ Incrível como meus pais adoraram ele, jogamos vôlei na rua, e claro, fotos felizes! \o/
18/08 – Prof Paulo Izumi, após as férias, chega na minha agência perguntando dos meus cosplays e indignado ao saber que não fui no Anime Com!
30/08 – Gravação do meu filme, uma tarde péssima e ótima ao mesmo tempo!
01/09 – Primeiro spot no estúdio de rádio, claro que virou festa!
30/09 – Fui toda produzida na facul pra apresentação de Comunicação Interpessoal, mas valeu a pena os elogios, teve até foto com a prof!
07/10 – Apresentação de Comunicação Interpessoal, encenei (muito bem) o mau exemplo total!
08/10 – Depois de um ano e meio procurando encontrei minha música! Over you!
14/10 – Prova de Lingüística em grupo, eu e a Biruta nos comunicando por sinais feios!
18/10 – Níver da minha avó! Adoro esta casa cheia, a molecada correndo e a confraternização entre os primos, todos almoçando na sala!
30/10 – Grasi contando os peidos (Virou diversão!! Total do dia 15!)
06/11 – Meu níver, tudo bem que a balada foi pro saco, mas o carinho de todos compensou! Prof Margareth cantou parabéns quando entrei na sala, Miná e João diziam toda hora “olha a aniversariante”
08/11 - Meu níver na Liba \o/
02/12 – Edição do vídeo da sala (eu na ilha de edição) e ensaio para a participação na banca do 4º PP.
03/12 – “Quê isso? A Bel brigando?” Encenação na banca Chocolates Munik, brigando com o Matheus. Detalhe que a prof Tânia disse que eles deveriam me contratar de verdade, muitos elogios! *-*
06/12 – Apresentação do vídeo da sala, ficou Mara! Amo este povo, e meu, que cara imbecil da banca!
Top Com – Eu e a Biruta fazendo mó auê lá no fundão \o/ Vanessa veio nos visitar! Obs: Aquela recepção calorosa aos professores! XDDD

*-* Meu Natal e réveillon via MSN, com direito a troca de presentes fofos
*-* Quando encontrei “Over you” depois de mais de um ano procurando!
*-* Elogios de amigos e fãs em eventos, em especial frases do tipo: “De todas as Sakuras você é a mais descente!” ou “É peruca? Pensei que fosse teu cabelo!”
*-* Elogios ao meu storyboard e filme.
*-* Festa das Flores de cosplay, os dois dias! \o/


Piores momentos ç.ç

31/05 – Morte do Lucas, meu grande amigo e noivo da quadrilha ç.ç
24/10 - Caí do muro e torci o pé (5 dias imobilizado)
09/06 – fim do estágio
10/12 – Prof Lina e suas opiniões PESSOAIS sobre nosso trabalho.
- A briga pela ilha de edição, mas eu me vinguei de um certo prof folgado!
- Stress com pessoas intrometidas do curso ò.Ó

Nenhum comentário: