sábado, 9 de janeiro de 2010

Nostaligia total

Ah... nada de muito útil para contar hoje... Nada assim de super ultra emocionante!
Graças a Deus tive uma semana excelente, super corrida, mas no trabalho em especial foi muito boa. A reforma em casa continua e esta vida dupla de estagiária e homem da casa (rejuntando azulejos) está me matando!
*ouvindo Anjos de Resgate* Meeeu que saudade! *sente uma emoção aflorar* Sem palavras ideais para descrever estes shows, só quem curte entende... E como eu me emocionei nestes show, como curti... Ver a galerinha se juntar pra ouvir "Amigos pela fé" abraçados não têm preço! Achei lindo um ano que, eu e o Renan não pudemos ouvir juntos, mas ele olhou sorridente da fila de trás, como se dissesse "queria estar aí do teu lado", sim, somos Amigos Irmãos... e dizer isso agora não dói mais como antes quando ainda tinha ressentimento por pequenas idiotices do tipo "dá-lhe conveniência", enfim... Agora não temos mais aquela galera unida, afinal, cada um tem sua prioridade, e o que não é prioridade é descartado, já que não é conveniente!

Terminei de ler Lua Nova e amanhã vou assistir o filme. Estava andando pelo centro da cidade, quando vi uma banca de DVD, mas nem dei atenção, apenas me perguntei se já tinham pirateado Lua Nova! E trouxe o DVD!!! XDDD *vendo as fotos do show do Anjos 2008*

Enfim... vou achar algo mais divertido pra postar! o/



Nenhum comentário: