quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Anime Dreams 2010

AD foi perfeeeeitooooo! Na verdade, quase, mas teve tudo para ser!
Novo cosplay um sucesso,a propósito, vou ver se consigo postar uma foto dele aqui!

A começar pela caravana, ônibus lotaaado de otakus felizes, a maioria meus amigos, mas claro, alguns desconhecidos. Já nem perco mais meu tempo tentando uma foto da galera que ninguém pára quieto, nem na fila. Déia entrou conosco e já começou a agitar a campanha com o Tomoyo, embora eu já os tivesse prevenido que com muita sorte conseguiriam dizer oi ao Gabriel e minutos depois ele sumiria.
Cheguei na área cosplay, já pronta, cumprimentei vários amigos e lá estava Gabriel sentado colocando a peruca, perguntei por nosso grupo e descobri que não éramos um grupo, e sim uma dupla \o/ Ou melhor, um casal cosplay novamente *completamente acostumada* Detalhe que eu fiquei sabendo disso da maneira mais hilária possível!!!! Déia me ligou perguntando do cosplay e pq ia fazê-lo, disse que era para grupo com o Gabriel, mas não sabia que personagem ele ia fazer *suspense* Ela descobriu pelo meu orkut e pasmem, era meu par! o.O Já podem imaginar a baderna que ela fez né? Até começou outra campanha! #anisecasacomolukelogoporra
Claro que a gente se diverte com estas campanhas, não dá a mínima e os dois se realizam, principalmente com as fotos, as pôses de Sakura e Shaoran S2 Amooo tirar essas fotos, já estamos até acostumados, tanto que ele sabe que tem de abaixar um pouco para que eu abrace ele direitinho. Do mesmo jeito que ele sabe que eu vou rir quando me chama de "mano" XDDDD
Adoooro quando meu "filho" (família otaku) chama o Gabriel de pai, mesmo sem estarmos de Sakura e Shaoran XDDDDDD
Passei boa parte do evento em estúdios com meu grupo, ou melhor, Gabriel, Déia, Sasori, Bia, Tomoyo e uns outros amigos paralelos que eu esqueci o nome ^^() Não dei tantos foras de fisionomia, afinal, poucos me reconheceram, mas os que reconheceram eu não lembrei! o.o()
Me senti tão bem com este cosplay, tão kawaíi e claro, feliz com meu grupo. Gabriel estava muito bonzinho, todo atencioso, como há 2 anos... *o*

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesse AD o Gabriel foi dedicado, assim como foi no AD 2008, e da proxima vez, eu acho vcs mais cedo. E as fotinhas hein, a Déia e eu adoramos, e força na campanha!!