segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Um mês e meio depois...

Vamos lá... *limpando o limbo* Tipo, mais de um mês sem postar, isso aqui já deve estar embolorado!
Tantas coisas aconteceram nestes dias, e tudo ao mesmo tempo, a maioria delas, muito boa, graças a Deus!
Segundo meu amigo Marcão, há 2 meses ele só me vê correndo na facul, e de fato isso é verdade! Corri com a produção do vídeo institucional da sala,que roteirizei, fui diretora por uns momentos, editei o começo, enfim, fiz de tudo um pouco! Foi ótimo porque eu mexi na ilha de edição da facul, sozinhaa! *-* Também estive envolvida totalmente na produção do comercial e spot da APAE. Fiz storyboard, figurino e fui auxiliar de produção do filme em grupo da Difusão. Ficamos em set de filmagem em um sábado das 8:00 às 20:30! Foi uma loucura, mas amei! Amei a organização, o envolvimento da galera, amei os dias de edição, amei tudo!
Isso sem contar na quinzena de provas, trabalhos e mais trabalhos da facul, mais o meu estágio (graças a Deus estou estagiando na minha área)! Depois tem a super disputa para usar a ilha de edição, tem um determinado professor muito folgado que se acha no direito de intervir nas aulas da prof Maria Cristina só porque ela deu um trabalho que precisava da ilha de edição e o impedia de reinar absoluto por ali! Disse que ia reclamar dela pra prof Leni, mas eu reclamei dele antes! Se fosse com outro professor, mas a prof Maria Cristina não!! Ela é minha amiga! Ò.Ó
O vídeo da sala ta ficando muuuito legal! Realça a diferença de cada um, inclusive, levei o cosplay pra facul e tirei fotos! Causei muito em apenas 30 minutos vestida com ele! Detalhe para a empolgação do prof William tirando fotos comigo \o/\o/ Queria ter tirado fotos com a prof Maria Cristina... *-*
Eu racho o bico nas provas! Só o professor se distrair e o povo se desespera na comunicação interpessoal e expressão oral! Sim, eu dou risada de verdade no meio das provas, especialmente quando faço dupla com o Marcão! Parceria total com a Babi! \o/ E claro que eu sento no chão pra estudar! *hábitos indígenas da Bel*
Tive a oportunidade de conhecer melhor um amigo e percebi a pessoa maravilhosa que é! Alguém que já ganhou um grande espaço no meu coração e que já faz parte da minha vida, associações e coincidências mais inusitadas! Alguém a quem dedico do fundo do coração este trecho:
“Ich habe einen Schatz gefunden
und er trägt deinen Namen
und er trägt deinen Namen
so wunderschön und wertvoll,
von keinem Geld der Welt zu bezahlen…”


A propósito, me dá medo saber que existe um ser tão parecido comigo perdido por aí!! Enfim... vou continuar adepta à linhagem "o que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Fim de ano é sempre corrido mesmo Belzinha, mas logo chegam as férias merecidas, juntamente com o Ressaca Friends prox domingo \o/

e......

Quem é esse amigo que práticamente te conquistou belzinha?