domingo, 27 de dezembro de 2009

*ouvindo Aqua* Chega de postar sobre minha meu dia-a-dia, não é interessante! Só sei que, estou cansadona, *Bel homem da casa mode-on* ajudei meu pai com os azulejos, ele assentou e eu rejuntei! Sim sim, este ser de unhas compridas e vermelhas literalmente colocou a mão na massa! Ahh eu não resisto! Preciso contar, isso foi legal demais! Depois da missa, Renan, Gisele, Elói e eu ficamos ali na frente da escola, jogando conversa fora, e desta vez, bebendo Smirnoff Ice e comendo Ruffles *o* Há muito não fazia isso! Como o Renan mudou, como os assuntos dele mudaram! o.O
Olha... só posso dizer que... queria muito que certas "cenas de RPG via MSN" fossem de verdade viu... *-* Agora sim, algo interessante, uma música que eu adoooro! Mas vai no próximo post!!
E claro, não posso esquecer que hoje (26/12) seria aniversário de uma grande amiga, a Lu...

Nenhum comentário: