sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Meu Natal

"Então é Natal, e o que você fez? O ano termina e nasce outra vez..." ♪
Feliz Natal!!! Que o Menino Jesus nasça e permaneça no coração de cada um, independente da crença!! Espero que todos tenham vivido um Natal maravilhoso e ainda estejam vivendo!
Ontém trabalhei normal, até umas 11h, depois fomos para nossa confraternização em uma pousada em Piracaia!! P lugar é lindo, faz divisa com a represa de Nazaré. Cheio de área verde, flores e gramado *ama gramados* tem até trilha! Seguimos a trilha, andamos por lá, almoçamos uma comida excelente, super caseira com direito à torta de abobrinha! Até comi doce de banana,detalhe, eu não curto doces caseiros assim! o.õ'
Passamos a tarde lá naquele clima maravilhoso entre os colegas e o patrão, é tão lindo ver como ele cuida e ama a esposa, queria que meus pais tivessem sido assim um dia ó.ò Yuuh! Ganhamos uma cesta de Natal caprichada! Veio até umas guloseimas muito boas! Mamys deu pulos de alegria ao me ver chegando com a caixa em casa! XDD

Fui à missa como sempre faço, porém este ano tentaram fazer algo bonito, mas ficou meio sem noção aquele povo lá na frente, pow, roupas de TNT não né? Não teve o teatro! Claro que o povo tá meio aleatório e tals,mas o padre também não quer mais teatro na Igreja, então nada de teatro, acabou a missa, pra casa!
Lógico que eu não vou deixar de comentar do teatro de Natal 2005 *olhando o porta-retrato na parede* que foi sem dúvida o melhor dos melhores, talvez por ter sido o primeiro quando tudo ainda era novidade!!!
Depois da missa, voltei pra casa e dá-lhe MSN! Desejei Feliz Natal a alguns amigos, por MSN, Orkut, Twitter, e-mail... a propósito, preciso mandar as fotos pro prof William e Osni! Aí fiquei no MSN, até 2h, mas realmente valeu a pena! Tive um Natal (via RPG de MSN) espetacular, mágico, único, maravilhoso com alguém que se encaixa perfeitamente nos adjetivos que acabei de escrever! *o* Teve até presente virtual, todo cheio dos detalhes e significados fofos, e claro, um diálogo assim que... que só Freud explica ... como se eu estivesse falando com um espelho... Aí aí... *suspira*

Hoje reunião de família na casa da avó! Amo ver aquela casa cheia de primos, a molecada correndo feliz e saltitante. Claaaro que eu e a Dani bebemos champanhe e até tiramos foto! A primaiada, como sempre almoçou na sala, todo mundo sentado no chão (hábitos indígenas da Bel). Yuuuh mas o Pavê de Sonho de Valsa tava uma delícia *o*
Brinquei com a molecada, jogamos,ou melhor, tentamos jogar Vôlei na praça \o/ e relembramos (eu e a Dani) nosso esquadrão anti-macumba! XDDDD Eu sou muito criança feliz, brinco até de casinha com as meninas! ^^
Detalhe que eu e o Ricardo quase demos o mesmo presente pra Bruna (de novo). Há 3 anos eu dei uma Hello Kitty de pelúcia e ele a boneca, eu quase levei aquele kit de molde e canetinha spray das princesas! Ainda bem que resolvi levar o jogo da memória! Detalhe mór, o presente é da Bruna e as primas (tipo eu) que se divertem com ela! Até fiz uma Jasmim pra biruta!
Ganhei uma bata roxa, mas roxa mesmo, bem forte, da minha tia! *o* Ameeei! Falar em roxo, analogia total de cores, boa parte da família estava de rosa ou roxo, a começar por nós aqui de casa, os três de roxo! ^^
Adorei! Amo minha família, meus amigos! Sem dúvida o Menino Jesus nasceu e permanecerá em meu coração e meu lar!!

Nenhum comentário: