sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eu me divirto...

"I got a feeling uhu..." *em clima do vídeo institucional do 3º PP* Ficou tãaaao legal!!! Tudo bem que a prof Maria Cristina *o* não conseguiu chegar a tempo devido à complicação da chuva, que o convidado fez umas críticas tão idiotas de se duvidar. Tipo, não entender a presença de professores em um vídeo que mostra o dia-a-dia da turma *gota mais que suprema* e eu simplesmente, fazendo a gota discretamente ao lado da cabeça (a sala toda conhece a gota) disse "Mas o vídeo se trata do dia-a-dia da sala *respira fundo para não ser ignorante* e os professores fazem parte disso!".
O vídeo de JOR ficou muito bom, cada um deu seu melhor de acordo com sua área, afinal, comparar um documentário com um filme é burrice total! ò.Ó
As chuvas têm causado grandes estragos, inclusive aqui, e eu que achava que só ia acontecer no Bairro da Ressaca, mas depois da chuva de granizo de quarta, não falo mais nada... *medo*
Mas eu tenho taaanta coisa pra escrever, vou até mudar este lay, é fofinho e tals, mas já me cansou o.õ
Agora vou contar um acontecimento digno da gota mãe do Youkai!
Cheguei no ônibus depois do trabalho, como sempre trincando de sono já procurando um banco, de preferência na janela, para encostar e dormir XDD Sentei ao lado de uma conhecida, estava conversando com uma garota que sorria pra mim e tentava puxar assunto o tempo todo! Do nada ela me contou que treinamos Vôlei juntas, meeeu, isso foi em janeiro de 2004! E ela lembra de mim! Lembra até quando eu trabalhava na Áurea e usava aquele uniforme social verde e branco, sempre de coque! o.O E eu, claro, não lembrava dela >.< mas lembrei que tenho o MSN dela anotado em um guardanapo de Palha Italiana na minha agenda! o.O *desenterrou*
Fiquei assim perplexa! E ela ainda disse que eu continuo a mesma, sempre combinando e usando muito roxo (as pessoas dizem rosa, mas roxo é minha segunda cor preferida) Que memória heim?! (alguém precisa ler isso *-*)
O lay deste editor de postagem lembra muito o site em que trabalho, já ia justificando o texto e botando em "Font Family". Wow preciso contar da exibição do meu filme, da banca, do vídeo... meeeu muita coisa, mas fica para os próximos posts! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Não poderia ser outra música como trilha sonora \o/
É fato, no onibus tudo pode acontecer, como re-encontrar e reconhecer pessoas de anos traz.