quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

*boceja* Mas que sono! Que calor! Ventilador à 1000 aqui... estou quase caindo de sono, mas o início de conversa no MSN está tão bom *o* e isso dá medo! Medo desta identificação, da projeção de ego recíproca, do gancho anima ânimus e tudo o mais! Tá, eu sei que não dá para entender nada e é melhor assim, nem sei porque estou escrevendo isso, e também não vou contar pra ninguém o motivo destas frases "o que eu ganho, o que eu perco ninguém precisa saber..." ♪ faço das palavras de Lulu Santos as minhas palavras!
Preciso contar do Ressaca Friends, que, foi muuuito legal! Encontrei vários amigos, não todos que queria, mas encontrei alguns. Tipo Tomoyo, André, Luh (meu filho fanfarrão), Sasori, Gabi, Isra, Gabriel (muito ocupado para passar alguns minutos com uma velha amiga) e por aí vai...
Dei grandes foras quando à memória pra fisionomia, foras históricos! Incrível como as pessoas lembram de mim! Esqueci até de uma das divas! Do Lei-kun, Kurokito, da Hinata... xiii um monte de gente!
Tirei fotos, muitas fotos! Tinha gente pra caramba, todos os lugares lotados, até abri mão de um almoço legal para economizar tempo de fila.
Paulinho e eu claro, altos papos, nossa tradicional foto de gota e paradigma, inclusive, um conselho que ele me deu, que realmente seguiria se pudesse! Inclusive, rachei o bico quando ele disse isso XDDD Um dia serei uma "heartless" só isso!
Paty pode esquecer que eu não vou passar o ano novo de rosa, justamente para NÃO encontrar um amor! Pra quê encontrar um amor? Pra perder ele pra uma amiga? Nãaao, chega disso! Chega de me êxpor ao ridículo, de ser tonta, de ser ridicularizada!
*sono muito forte* vou de cara na escrivaninha já já! o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ressaca Friends = Perfeito!
E o Anime Dreams tambem vai, assim como é todos os anos^^.
Como minha mensagem do orkut sumiu, vou falar aqui mesmo. Quero que tinha um Feliz Natal de todo coração, para você e toda sua familia, e ano novo tambem \o/, e como você disse, NADA de rosa até o dia 1 de janeiro
o/