domingo, 25 de outubro de 2009

Que susto!!

Vai pular do muro imbecil!! Fica achando que a Carta Alada funciona sempre! XDDD
Sexta-feira, os mestres de obra estavam mexendo no muro do vizinho, o lado que dá para o quintal de casa precisamente. Neste muro há um "buraco", ou melhor, uma "porta" justamente para passar pro outro lado, construção vizinha. Yukito não é um cachorrinho amigável, certamente iria (e foi) para a construção vizinha, e sairia por baixo do portão deles. Yukito na rua é o fim da vizinhança, ou dele, já que ele não é nada querido por aqui! T_T E lá foi a Bel, passar pra construção vizinha, fechar a entrada e pular o muro de volta pra casa. Na primeira vez, apenas ralei a mão. Soltamos o Yukito e ele foi justamente mexer nas terras do vizinho, detalhe, tinha um gato morto que ele queria trazer pra casa, olha a culpa caindo sobre meu Yukito. Aí como boa dona que sou, conversei com ele, minha mãe trouxe a corrente e deixei ele ver o lugar, mas comigo controlando ele pra não mexer no gato! Prendi ele e voltei pra lá, agora fechei direito (nem os pedreiros vão conseguir abrir amanhã) e pulei o muro de volta pra casa! Aíiii que dor! Caí sentada em cima do pé!!! Eu vi estrela!! Fiquei lá sentada no chão um tempinho e fui pra casa naquelas...
Como eu sou teimosa feito uma mulla (isso mesmo com 2 "l") ainda assim, peguei o ônibus e fui ver o "Curta Atibaia", exibição de alguns filmes,inclusive era para o meu estar lá. Cada passo ardia, custava, mas eu fui! Tinha combinado com 4 amigas, precisava fazer relatório para a faculdade e para o curso, e claro, vou ganhar horas complementares! Pergunta se uma dessas amigas foi? ._.
Estava sentada na praça, pensando se deveria ou não ir ao hospital. O pé doía pra caramba, mas estava longe do hospital e não ia gastar dinheiro à toa com moto-táxi. Nessa hora, Jacky apareceu como um anjo! Me deixou no hospital. Passei no clínico geral, fiz Raio X, tomei uma injeção muito infeliz, daquelas que fica ardendo uma meia hora depois e que ainda sujou minha bata de sangue. Depois fui colocar a tala e enfaixar o pé. Nesse meio tempo chamei minha mãe, não dava pra eu voltar sozinha pulando em um pé só. Quando saí de lá, um rapaz na cadeira de rodas perguntando se eu queria uma. De jeeeito nenhum!!! Vejo meu irmão na cadeira de rodas o dia inteiro, não quero sentar em uma à toa assim! Deus mandou mais um anjinho, uma senhora que nos deixou no ponto de ônibus. Lá encontramos uma irmã da Igreja aqui, que me ajudou a subir no ônibus, porque eu digo, é complicado não poder dar o primeiro passo com a perna direita! Eu sou destra pow, subir degrau de ônibus sem usar a perna direita é doose!
No ônibus, encontramos o Lucas (irmão do Paulo) que foi outro super anjo! Me amparou pra descer do bus e passar por baixo do pontilhão. Mas como cansa pular num pé só!! Lucas, como bom anjinho, ligou para um amigo nosso, Lê, que me deu uma carona até em casa!!!
Graças a Deus, à Nossa Senhora e todos os anjinhos que mandaram para mim estou bem em casa! Apenas com o pé imobilizado e tomando remédinhos. Dá uma dorzinha chata quando eu piso (não deveria pisar no chão com o pé direito, mas tem hora que não dá) ._. Obrigada meu Deus porque não quebrei o pé!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Graças a Deus não foi nada mais grave Belzinha, agora é só fazer o que o médico falar^^. Tenha um bom domingo!