quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Neura neura neuraaa! Estou devendo uma atualização, e de fato, planejei atualizar desde domingo, maas tá complicado meu tempo!!! Vamos lá à retrô, detalhe, tenh0 cerca de 45 minutos para isso,então vamos lá \o/

Sábado - sessão nostalgia com o Paulinho! Combinamos de assistir o Festival de MPB do Aguiar Peçanha, escola na qual concluímos o Ensino Médio. Durante a semana, uma mulla da secretaria disse que seria à tarde e lá foram os dois palermões à tarde! Chegamos na hora de limpar a escola, inclusive a diretora (eu acho) pensando que eu ainda sou aluna, pediu pra eu ir na sala dela e se indignou porque eu não sabia onde é!! *se achando* Aproveitando a oportunidade, tiramos fotos eu diria, paradoxais em lugares especiais, lugares que marcaram nossa história naquela escola *muita saudade*

Domingão - níver da minha avó! Adoooro ver aquela casa cheia, os primos correndo e Daniela, eu, Ricardo e Vital na rodinha de fofocas, como sempre, eu sentada no chão \o/ *hábitos indígenas da Bel* Incrível como eu e o Ricardo falamos merda!!! Um completa o outro! Saiu até um livro de dicas de conquista do meu irmão ¬__¬ mas dicas zoadas, é claro \o/ Dei um brinco de pena enorme igual ao meu para a Bruna e ela tava se sentindo "A Bebé" XDDD Amo minha família, amo esse clima de casa cheia, tios falando dos podres de infância dos filhos, os pequenos correndo e os primos mais crescidos, sentados no chão fofocando \o/

Segunda - comecei um estágio em uma produtora. No primeiro dia foi um saco, fiquei lá sem me situar, sem ter o que fazer. Mas ajudei na organização do cenário do programa dos sertanejos já, presenciei as fotos para a capa do CD e algumas coisas do gênero, escolhi parte da trilha sonora de um vídeo de debutantes *-* Detalhe para a apresentadora que chegou perguntando se eu era a aniversariante de 15 anos!!! Quem dera!! Acho que ela foi com a minha cara, vira e mexe mandava um elogio *se sentindo* falou do meu cabelo, meu brinco... *o*
Na facul, aula de mídia foi o melhor! Orientação à minha agência, sentei no chão e a galera se aglomerou em rodinha, até o prof sentou \o/ Detalhe para a criança feliz do prof desenhando carinha no meu tênis, mas nem pra fazer uma gota pow!

Terça - fui trabalhar à toa! Chamei, bati na porta, liguei e não tinha ninguém! ._. Facul, entrega do planejamento de comunicação do briefing da APAE. Estava um pouco indignada pelo acontecido da tarde, pow! Eu fiquei uma hora e meia esperando alguém dar as caras na janela pow! ò.Ó

Quarta - ahhh ontém eu me senti útil!! De fato sentei em frente à ilha de edição. Editei 6 comerciais, mudei radicalmente um deles e até ganhei elogios! Fábio disse que gostou de ensinar edição pra mim porque eu presto atenção e aprendo rápido!!!!!!! *-* Sem aulas na facul, justo no dia em que eu tenho a aula que mais gosto pow!!!! Galerinha, preciso ir, hora de tomar banho e ir pro trabalho!!! o/ =**

Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo com toda essa neura da pra dar uma escapadinha^^ E que bom que conseguiu um estágio Sakura, eu não sabia. Festa em familia é tuudo \o/ a anos não vou em uma.