quarta-feira, 28 de outubro de 2009

"Não deixe nada pra semana que vem, porque semana que vem pode nem chegar..." *ouvindo Pitty* Altas lembranças associadas a esta música!! Lembranças legais e não tão legais, mas uma delas é que eu era (ou ainda sou) a Pitty da minha sala \o/ Várias pessoas já me disseram que sou parecida com ela assim do nada!!

Sem coisas interessantes para contar. Estou de molho em casa, seguindo as orientações médicas a risca, ou melhor, quase a risca! Ela me proibiu de pisar com o pé direito,mas meeeu! Eu sou destra, é complicado subir o degrau da sala só com o pé esquerdo, e depois, a perna esquerda já tá doendo do esforço. Mas isso é o de menos!! Estou até tomando os remédinhos na hora certa porque eu quero estar bem até o meu níver!!! \o/~\o/

Já que estou em casa, não tenho a menor preocupação com a hora que vou dormir ou acordar! Estou basicamente passando o dia na frente do PC, baixando as eternas fotos enormes da minha prima, atualizando aqui, fazendo trabalhos da facul como agora, estudando umas apostilas, ainda preciso baixar uma do Adobe Premiére e por aí vai... Estou basicamente ocupada o tempo todo, graças a Deus!!

Lindo ver alguns amigos/colegas de facul desejando melhoras e tals *-* Imagino como têm sido tudo normal esses dias:
- Silêncio total na van, ou Victor falando merda com o Isael, sem a Bel pra conversar.
- Grasi sem ter com quem fazer escândalo e sem ânimo pra cantar o Funk do Pegador.
- Jacky saí da sala e vai direto pra van, não precisa me esperar.
- Prof Fábio não riscou meu tênis.
- Prof Paulo Izumi não teve com quem falar de animês.
- Prof Elizeu, Osni e William, meus camaradas sem fazer a gota.
- Fernando não teve com quem paradigmar.
- Grasi deve ter ouvido "paradigma" e não teve com quem paradigmar.
- Hoje níver da Jacky e eu não estou lá para agitar parabéns pra ela no pátio.
- E o principal!!! Não Caga e o camaradinha do açougue já devem ter terminado a contagem de blocos e listras da porta da Mary. Não estava lá para atrapalhar a contagem!! Até falei pra Grasi atrapalhar, mas ela disse que não tem o meu talento!! *se sentindo*
Será que o povo (exceto da minha sala e van) notou minha ausência? Acho que nem e eu aqui achando que fiz falta, eu aliviei a tensão de pessoas tipo o Não Caga que finalmente cumpriu sua missão e fez o levantamento de blocos da facul! *risada altamente sarcástica e venenosa*

Odeio o Enade! Odeio vestibulares e o que impeça meus amigos de estarem comigo dia 8 na Liba!! Em especial o Enade! Que vai impedir a presença de alguém pra lá de importante que eu queria muito, mas muuuuito mesmo ver! Yuuuh!! Sem citar nomes que ele pode achar meu blog!! *medo*

Enfim, vou ler mais psicanálise depois!! @_@

Um comentário:

Anônimo disse...

as melhoras! seria melhor andar de moletas. beijos