domingo, 4 de outubro de 2009

Hoje eu atualizo!!!! Sem dúvida! Minha internet está um pouquinho mais lenta que o normal, maas vamos lá, nada de MSN por hoje ._.
Tantas coisas legais aconteceram esses dias \o/ e também tive duas semanas super corridas com provas e trabalhos!! Aquela parceria total na hora das provas, sempre perto da Babi, Marcão, Fran e me comunicando com a Grasi do outro lado da sala! Falando em Grasi, prof Fabio vai ver, vamos tirar uma super nota, ele falou pra Grasi que se ela tivesse feito dupla com uma lata de Coca-cola seria mais produtiva a prova!! Acreditam nisso??? Claro que é brincadeira e eu me divirto!!
Terça neura total, quase perco a paciência fazendo o roteiro para o comercial, cada um fez de um jeito, tudo em cima da hora como sempre! Nem deu pra filmar porque o Valber tinha faltado com o astro do comercial (o note dele) XDDD
Quarta produção total para a encenação de Etiquieta Empresarial, até fiz chapinha, maquiagem forte e tals. O que valeu a pena foi receber elogios das mais diversas pessoas, em especial da prof que até tirou foto comigo depois e ainda perguntou se uma determinada pessoinha tinha me visto assim >.< Detalhe para o Igor que perguntou quem eu era! XDDDDD
Sexta tentamos gravar o comercial, mas meu, povo completamente despreparado, escolhemos os lugares na hora, convidamos as "atrizes" do nada e acabou a bateria do note do Valber! Foi até melhor que eu já estava perdendo a paciência ali ò.Ó
Ontém reunião 7friends4ever, mas só com 4friends4ever! Déia e Dê fizeram muita falta ó.ò Depois do curso a Lála foi me buscar e eu fui pra casa dela. Almocei lá (a mãe dela cozinha tão bem e é minha amiga) e passamos a tarde fofocando, mais ainda quando a Paty e a Gabi chegaram!!! Altas fofocas, risadas e claro, abobrinhas com aquele toque de nostalgia dos tempos de cursinho *-*Que saudades!!! Saudades dos dias em que íamos na Planet ou ficávamos horas conversando ali na calçada ou na praça do José Alvim!!! *nostalgia total* Conexão caiu! Bem, não é novidade né? Afinal, o que posso esperar da internet discada em pleno domingo à noite? ._.'
Meu amigo está com um pequeno probleminha de Superego fraco que não está contendo o as pulsões do ID! Ou talvez essas pulsões sejam tão fortes que o Ego transformou ela em projeções e lapsos - não lapsos não, disse convicto demais para ser um lapso - direcionados a mim! Só que, eu não sou um receptáculo de energia libidinal oriunda de uma pulsão não realizada! XDDDDD Falei grego né? Mas trata-se de algo que ouvi de alguém que certamente bebe água da privada e antes de me dizer isso comeu merda quente e saiu na friagem! Os conhecimentos de Freud junto com meu pessimismo me ajudam a analisar tudo isso com frieza! Sim sim, usar o pessimismo a meu favor!!!
Terminei de assistir Full Moon wo Sagashite hoje! Mas chorei, mas chorei e chorei, feito criança! Não vou comentar o final porque é sacanagem com quem vai assistir,mas é digno de um grande animê! *o* Takuto... *suspira*e Meroko deram uma grande prova de amor e dedicação à Mitsuki! *emocionada* e o Wakaoouji-sensei e a Kouyama-san! Ahh tudo tão lindo!!!
Quero entrar no MSN! Que lixo tá caindo toda hora!!!!!!
Ganhei um avatar do Jonatas onté, até que não errou tanto na escolha da roupa, e eu fiz um pra ele suuuper estiloso!!! ^^ Agora Control C + Control V que este post vai dar pau!!

Nenhum comentário: