segunda-feira, 12 de outubro de 2009

É... estava pensando em reclamar que não saí neste feriado e hoje eu sai! Fiquei o dia inteiro fora de casa!!! Saí às 8 e voltei às 19:30h.
De manhã fui com a Rafa e o Léo na casa do Gabriel fazer trabalho. Imaginem os 3 chegando na casa dele 9h da matina de um feriado de chuva e o Léo gritando "Ô Pegador"! e eu ao lado morrendo de rir! Imaginando a reação do pai dele "Meninos, tem um rapaz ali fora chamando um Pegador, o que eu faço? Chamo a polícia?" XDDDDDDD
Claro que conversamos muuuito, falamos abobrinhas e rimos muuto. Até assistimos o DVD do Era *lembrando dos tempos de Farmácia Áurea* e claro, ouvimos Ameno!!! O que me lembrou e eu comentei, dos ensaios para o teatro da Paixão de Cristo! Eu comecei dançando sozinha, meus podrinhos me seguiram e este ano tooodo mundo, já organizado em filas de soldados e apóstolos formando uma mega roda dançando Ameno antes de entrar em cena! Momentos assim não têm preço!!!
A Fernão Dias estava impossíveeeeel!!! O ônibus das 17:30 passou 18:40! Desci aqui perto já era 19:20h!!!! Levei 45 min pra fazer um trajeto que normalmente faço em 20!!! o.O que isso me sirva de lição para pensar duas vezes antes de sair (centro de Atibaia, Bragança e derivados) no último dia de um feriado prolongado porque é trânsito absurdo!!!! Nem pude ir à Missa de Nossa Senhora Aparecida!!! Nem de manhã nem à noite!!!

Mas o dia valeu a pena!! Foi divertido estar com os amigos, mesmo que fazendo trabalho, dessa vez estava realmente curtindo e não surtando!!!

Nenhum comentário: