segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sessão "pessoal" do orkut

par perfeito: uma mistura de Shaoran (CCS) + Shun (CDZ) + Takuto (Full Moon wo Sagashite)

o que mais chama atenção em mim: Ah... o tamanho do cabelo

altura: 1,58m (baixinha é a mãe) ò.Ó

cor dos olhos: Castanhos

cor do cabelo: Castanho-escuro/ preto-claro

tipo físico: sem comentários

arte no corpo: ainda não

aparência: a da foto

do que mais gosto em mim: cabelo e unhas

o que me atrai: o conjunto impossível de se encontrar: beleza interior + beleza exterior

o que não suporto: conveniência, falsidade, mentira

primeiro encontro ideal: não existe

com os relacionamentos anteriores aprendi: que o amor é uma MERDA

cinco coisas sem as quais não consigo viver: brincos, gloss, espelho, internet e minha agenda

no meu quarto, você encontra: coisas rosa, bichinhos de pelúcia, fotos e enfeites

Nenhum comentário: