quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Festa das Flores

Antes de mais nada! Jonatas é meu karma, só pode!!! Nem adiantem me perguntar o porquê, mas é!
Agora vamos à parte legal da postagem de hoje: festa das flores e morangos domingo \o/
Saí com mochilão, báculo e asas, peguei o bus com mamys que ia ao mercado. Encontrei Paulinho e Tomyo e descemos pro Zanoni colocando as fofocas em dia! Que calooooor! Detalhe, sábado à tarde, mandei mensagem para o Gabriel (meu Shaoran) avisando o horário que estaria na rodoviária, como não respondeu, entendi que não viria! 10:30 ele me liga perguntando como se chega lá, já estava pronta para ir buscá-lo (andando naquele sol quente) quando ele avisou que já estava ali (pegou carona). Aquela maratona pra encontrar um lugar para deixar as coisas e, depois, de dentro do camarim atrás do palco, saíram os cosplays!
Meu, é muito divertido andar de cosplay assim em meio a um público não otaku! O povo adooora, em especial senhoras e crianças que me chamavam de anjinho, fadinha, Sininho. Tirei fotos com crianças, bebês, inclusive, lembrei muito do Luh (meu filho de brincadeira) quando tirei foto com um bebê XDDDD
Tiramos fotos lindas de morrer \o/ Andei feliz com meus amigos, Paulinho, Gabriel e Tomoyo ^^ A galerinha cosplay se desencontrou legal, mas conseguimos momentos felizes \o/ Até a Táta veio pra cá!!! Jamais imaginaria ela aqui!!!
Comi um raio de um yakissoba muito ruim, sentada no gramado em rodinha com meus amigos de cosplay \o/ só alegria.
Ahaaa! Claro que eu dancei Bon Odori e Matsure Dance *muito legal* era lindo ver eu, Paulinho e Gabriel, junto com os outros cosplayers ali em volta do Yagurá, Tomoyo fez a cobertura fotográfica... E a biruta também!!! Detalhe para nossas fotos paradigmando! Paulinho super cara de Jonatas e nós duas indignadas com os paradigmas!!! \o/ Detalhe para o Gabriel divoso em pôse de Sakura e eu toda invocada como Shaoran! XDDDDD Coisa de Bel!!
Yuuu! Depois de um dia inteiro andando no sol de cosplay estava quebraaada! Subimos conversando, Paulinho foi pra casa dele, Gabriel voltou para Sampa e Tomoyo e eu viemos para casa. Tomoyo agilizou umas coisas ninjas no meu PC \o/

Falando em paradigmas... Um determinado amigo (não vou citar nomes porque ele pode encontrar aqui) sonhou que eu me casava com outro amigo nosso! Segunda, estava eu lá feliz e saltitante pelo intervalo, vi a rodinha, mas nem parei porque já tinha cumprimentado eles, percebi que estavam rindo e torci para não ser o motivo de riso, e eu realmente era! Estavam comentando sobre o sonho, espero eu não me esculachando ou fazendo comentários que ofendam meu orgulho. Cheguei lá um zoando o outro porque tinha sonhado comigo e ele zoando o outro porque ia casar comigo! Eu simplesmente, no meio da roda, morrendo de rir, falei pra eles decidirem com qual dos dois eu ia me casar ¬_¬*
Como o sonho é a realização de um desejo, o caminho alternativo para a satisfação dos desejos reprimidos pelo ID, Freud, se estivesse naquela rodinha, depois de rir da cara deles, provavelmente faria duas interpretações:
- O ser, com medo de perder contato com os amigos, desejou que o amigo dele se casasse com alguém que ele conhecia, eu! Agora não entendo porque justamente eu, talvez porque sejamos todos amigos, ou porque ele tenha me visto no twitter antes de dormir, ou lembrado de mim por algum motivo um dia antes...
- Essa já é mais complexa, divertida e amedrontadora!!! O ser, viu que nosso amigo está namorando e pensou que precisava namorara também ou perderia os amigos de vez. Pode ter pensado que precisava de fato encontrar a baixinha dos sonhos, e de repente viu um dos meus twitts e lembrou "A Bel é baixinha", ponto! Nada de troca de energia libidinosa, afinal somos amigos e isto é anulado entre amigos! Aí, o inconsciente dele misturou tudo isso e projetou o desejo explícito dele de namorar uma baixinha em mim, mas eu casava com o amigo dele. Talvez tenha lembrado que uma vez eu contei que perdi o menino que gostava para uma amiga e tals, ou sei lá...
Mas fiquei feliz em ser um dos pensamentos oníricos deste camaradinha \o/ Afinal, não há problema em fazer parte do material do sonho dele, pois convive comigo todos os dias, se não na facul, no twitter ou MSN, então eu faço parte da vida dele, não precisa dormir pensando em mim para sonhar comigo. Eu mesma, sonho com pessoas tão sem importância...
Enfim... paradigma paradoxal!!!!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Aquele Domingo foi Maraaa Sakuraaa *o* As pessoas se surpreenderm em ver um homem andando de saia. Sábado agora tem mais! Tenho que aprender o Matsuri Dance. Esse povo da sua facul é fogo hein, e paradigmando com as teorias Freudianas.