domingo, 6 de setembro de 2009

Eu me divirto com minha afilhada!

Momento memorável!

Bruna, minha prima e afilhada (5 anos) torrando que não queria tomar banho de bacia nem de chuveiro, eu pra tirar um sarro e radicalizar, disse que ia mergulhar ela na privada e dar banho! Não é que ela gostou??? Saiu pela casa festejando "A Bebé vai me dar banho na privada!" *morrendo de rir* depois perguntou pra minha tia "Mãe, eu posso tomar banho na privada?" e minha tia "Você é louca?" e eu encostada na parede gargalhando!
Enchi a bacia, peguei sabonetinho, shampoo e ela já ia entrando na privada mesmo, até levantou o pezinho!!!
Ela disse que o Ricardo (nosso primo e padrinho dela) só ensina bobeira, mas eu ensino coisas legais! (tem certeza?) Ela já até canta o comecinho de Because I go hight comigo! XDDDD

Nenhum comentário: