sexta-feira, 11 de setembro de 2009

*espreguiça* que dor nas costas!! Mas vamos lá, fazer a pauta jornalística!!!
Pra começar, esse twitter tá um lixo, pior que orkut, virando coisa do povo e tá essa baderna, horas pra postar! Aí fica aquela dúvida, o twitter está ruim ou é minha internet (sempre bixada)?
Detalhe que, quando mais preciso de um amigo jornalista não tem nenhum disponível! ._.
Enfim... terça gravamos nosso jingle *conexão caiu*. Reunião de agência, detalhe, prof Paulo Izumi já chegou perguntando se eu tinha ido ao Anime Con, disse até que viu a reportagem e lembrou de mim *-* Depois, sala de informática para fazer um jingle, eu sugeri até o ritmo de Rock Star (abertura de Full Moon), mas claro que ninguém gostou né? Pegador escolheu aquela merda de música do Akon e acabou ficando ela mesmo, porque cada um queria uma coisa, mas nada que se complementada. Elô fez um solo melhor que o da música e cantou, eu contribui com o refrão...
Ontém neura absoluta com o trabalho de direção de arte, mas consegui terminar a tempo e pegar o ônibus que tinha de pegar... Nada de útil para postar... ._. mas que dorzinha chata... Vamos procurar bagagem para escrever a pauta, vou mostrar que, apesar de não ter formação jornalística, pelo menos uma boa pauta posso fazer!! ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

O twitter está meio instavel esses dias mesmo Sakura, não é a sua conexão. Esse tal de Akon canta no mesmo estilo do Alexandre Pires né hehehee.