segunda-feira, 7 de setembro de 2009

É... realmente não se agrada a gregos e troianos... Me diverti com outras coisas e tals, mas ainda estou pensando no meu filme... O que terei de mudar caso as cenas estejam muito ruins mesmo ._. Terei de colocar outra garota no meu lugar, mas onde vou encontrar uma garota parecida comigo? E que de preferência, sirva meu vestido, porque eu não vou deixar ninguém apertar ou encher de alfinetes, afinal, o tecido desfia e isto é humilhante! Não quero começar de novo, mas não quero fazer algo remendado e também não estou muito afim de uma certa pessoa em meu elenco, maaaas a gente releva! O detalhe é, pessoas confiáveis! Porque depois dessa patifaria de domingo nem sei se posso confiar em alguém... o.õ Parece que... sei lá, fiz um filme tão chato que é ruim participar, algo que não vai longe, mas eu quero fazer! Já pensei até em largar mão e começar outro projeto, mas só de pensar na trabalheira... Depois vem minha tia falando pra eu fazer um filme da sociedade! Ahhh te catar! Acha que eu vou dar uma de Marcelo D2 agora pow!?
Queria ter ido ao Anime Con! O primeiro em 4 anos que não vou ó.ò
Sessão Full Moon wo Sagashite hoje à tarde, ou seja, chorei baldes. O Takuto é lindoooo S2 descobrimos que ele é Kira Takuto, ex-vocalista da banda Route L, tocava junto com Wakaoouji-sensei e o pai da Mitsuki!!! o.O Takuto se declarou pra Mitsuki S2 Enfim, chega deste resumo de novela, achei algo legal no orkut pra postar aqui XDD

Nenhum comentário: