quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Dias produtivos

\o/ Ahh eu me divirto com esse povo!!! \o/ Aulas suuuper produtivas, em especial terça e ontém!
Bem, a primeira aula de ontém eu sou suspeita pra falar (Comunicação Interpessoal) porque eu adoooro a prof *o* ela é minha amiga, minha cúmplice, a melhor \o/
Mas terça... ah terça ficou na história!!! Na primeira aula, eu e a Rafa revelamos fotos do ano passado, que tiramos com a câmera analógica em preto e branco. Ela ficou com medo, mas eu, coloquei o aventalzinho e revelei!! \o/
Minutos de intervalo e fomos para o estúdio de rádio (ao lado) gravar nosso primeiro spot!! Yuhuuuu! Magina se não ia virar festa na minha sala??? Tiramos fotos maravilhosas até filmamos nossas gravações \o/ Eu me senti a Full Moon ali no estúdio de gravação, adoraria ter ido com o penteado dela na terça. Detalheee! Roteiro, escolha de background e uma das locuções da Bel \o/ Obs: Ninguém do grupo sabe que eu escolhi uma das músicas instrumentais de Sakura para a trilha XDD Hoje, depois da edição eu conto =P Até que minha voz não fica tão ruim assim... Eu, Léo e Pegador na locução e Nandão como narrador, ou voz off como eu escrevi *em cilma de roteiro de filme*. Prof Rafael até tirou um sarro porque eu escrevi "voz off" se é em rádio tem que ser voz -_-()! XDDDDD Povo feliz nas fotos, em especial eu e a biruta \o/
Falando nela... ela gravou um vídeo defendendo meu penteado de Shun-Li como eles dizem. Na verdade, é o penteado da Full Moon, mas como eles não conhecem... Tooodo mundo me chamando de Shun-Li (ainda bem que ela é bonita) *-* O prof Fabio segunda foi o melhor! Cheguei na sala, cumprimentei ele e ele nem respondeu já perguntou direto "Que penteado de Princesa Léa é esse?" \o/ Segundo a biruta: "Mexeu com a Bel mexeu comigo!" Somos parceiras de loucuras \o/ Tipo, quando fui de cosplay pra facul lá estava ela comigo o tempo todo. Terça ela dançou uma música dos Backstreet boys e eu filmei XDDDD Detalhe para a cara de desconsolo do prof Paulo Izumi, rindo pra não chorar! XDDDDD
E ontém então, depois da aula de Linguística, eu e o Bruno em pé, um de cada lado da sala jogando aviãozinhos XDDDDDDDDDDDDD Adoooro ver aviõezinhos circulando pela sala!!! Sempre levo panfletos pra ele, aí ele abre aquele sorrisão, eu incentivo a felicidade dele \o/ aí ele sempre joga o aviãozinho pra mim, por mais que eu esteja sentada copiando matéria XDDDDD
Ahhh!! Estou muito feliz porque encontrei uma pessoa tão parecida com um de meus personagens que até usaria minha descrição dele como perfil de orkut *o* Bom demais pra ser verdade, pessoas assim não existem! ó.ò
Fotos felizes no fundão da van \o/ Porque todo mundo fica feliz quando o Victor senta perto de mim pra conversar, assim eu conduzo o assunto e ele não fala merda \o/ Alexandre em especial, quase pula de alegria! XDDDDD

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Aviãozinho de papel é coisa de ensimo médio Sakura xDDDDDD
Queria ouvir o spot de rádio mas acho que não tem como né.
E quanto ao vídeo com certeza vai pro youtube e eu vou procurar!