sábado, 1 de agosto de 2009

Sabadão!!

7friends4ever and ever!!!
Adoooro essas meninas! Estava morreeeendo de saudades delas! E nos divertimos! Como nos divertimos!!!! Falamos abobrinhas, rimos e eu rachei o bico de ver o efeito de umas doses de tequila em algumas XDDD
Logo depois do curso, atravessei a rua e fui pra casa da Gabi. Bati mó papo com a mãe dela, minha amigona, ela fez macarronada *-* yuuuu! O bolo de chocolate que eu fiz desmoronou e não dava mais tempo pra fazer outro, então comprei pães-de-queijo congelados para assar (e nem assamos nada). Ameeeei a tarde de hoje!!!
Agora estou rindo por dentro ao lembrar o quanto me divirto com o desejo de pertinência dos novatos do grupo de jovens!!! A galerinha chega, é acolhida e, quando recebem 5 minutos de atenção da "elite" já acham que fazem parte da panela e serão convidados para tudo ¬¬() Dias depois já são excluídos, já viram gente comum que não merece mais atenção, e aí pra onde eles vão???
Para a "Elite do Lixo do Grupo de Jovens", a sociedade paralela ao grupo de jovens que eu criei para os excluídos se divertirem, atrapalharem os ensaios e rir até cansar depois de tomar Schweppes \o/ Coisa de Bel só pode! E vocês precisam ver o orgulho com o qual dizem que são da Elite do Lixo! XDDDDDDDDD
Tá frio! Muito frio! Estou de pijama, blusa de moletom e ainda embrulhada em uma coberta!! Amo o frio!!! *-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas que sábado hein^^. Infeslimente as "panelinhas" funcionam assim, já fui vítima de várias. Ainda quero conhecer pessoalmente a "Elite do Lixo do Grupo de Jovens"