domingo, 30 de agosto de 2009

Primeira gravação

Que dia gente! Que diiaaa!
Acordei, tomei café na neura, como sempre e fui pra Missa. Tradicionalmente eu chego em cima da hora e dessa vez não poderia ser diferente ._.
Cheguei em casa, arrumei o cabelo de novo, revisei a mochila pela milésima vez, estudei o roteiro, terminei meu almoço e enquanto isso, meu pai foi buscar os holofotes aqui perto, mas como não tinha tempo e pensei que fossem grandes, tive de ocupá-lo. Eu lá no ponto de ônibus, esperando o pai da Vi, meu pai e o Rodrigo, detalhe que eu saí de casa carregando meu vestido no cabide. Estava lá estudando o roteiro, vi o bus passando, a hora passando e nada... Meu pai deixou os holofotes e dois minutos depois o pai da Vi passou para nos levar \o/ Graaande salvador!!!
A sensação pré-filmagem é única, uma mistura de ansiedade, alegria, nervoso... E, ver aquele auditório e palco do centro de convenções, só pra mim, é muito emocionante!!! Claro que eu olhei pros bancos lá do fundo e lembrei que ali é o lugar que eu e a Grasi fazemos bagunça em toda palestra \o/
Imprevistos: Rosângela, minha diretora assistente não pôde ir. Fernanda, a câmera também não pôde ir, os figurantes, chamei pelo menos uns 20 (pessoalmente, o resto foi por orkut) e só 2 apareceram, atrasadas ainda! ò.ó
Bel de diretora, fazendo a marcação de cena, organizando a galera, sempre com o roteiro e storyboard ali! Jeferson, meu protagonista manja muito de tomadas e enquadramentos, enquanto ele enquadrava, eu organizava o povo, os locais, aprovava a tomada... A bateria acabou nas cenas finais, perdemos bem uma meia hora esperando carregar...
Rachei o bico com os comentários dos meus figurantes em uma determinada cena, super Déia, detalhe para a galera gritanto "beija!beija" em homenagem à Déia no AD 2007>.<
Hora passava, as cenas erradas, iluminação estourou no meu rosto na cena da balada... e Alline fotografando, tem fotos hilárias, únicas!!!!
Começamos pelas cenas finais, já que não precisavam de figurantes - a idiota aqui acreditou que chegariam atrasados, e de fato chegaram 3 - falta de consideração do povo sabe? Pouco caso com meu trabalho! Depois, outra coisa que me revolta é perguntar quanto falta pra terminar! Poooow tanto quanto eles também queria ir embora e queria que o filme acontecesse da maneira certa, não picado, não corrido, não feito de qualquer jeito! Deu trabalho fazer roteiro, storyboard e tudo o mais!!!!
Tirando todos os imprevistos, eu me diverti \o/ curti os momentos, a galera, a dedicação do Jeferson, o making off e tudo o mais... Mas acho que terei de filmar tuuuudo de novo, porque pouca coisa vai se aproveitar... ^^'

Um comentário:

Anônimo disse...

Aaa Sakura então vão ter que filmar tudo denovo mesmo. Esse pessoal que faltou não tem valor nenhum pelo trabalho alheio Sakura, acham que é brincadera.