sábado, 29 de agosto de 2009

Pré-filme

Neeeeuraaa! Correria total, um findi pra lá de corrido,mas fazendo coisas que eu amo!!!
Levantei super cedo *boceja*, peguei o bus, fiquei um tempão esperando a Grasi e peguei o outro bus pra facul, enquanto isso, estudei meu roteiro e ouvi Myself!!!
ENCORP acontecendo na facul, diversos profissionais pra lá de renomados do meio de comunicação e claro, alguns profs, tipo a prof Maria Cristina *-* adoooro ela! E o prof Osni, índio otaku que vem falar de Death Nothe pra mim! Já é adepto à gota! Detalhe para ele fotografando a galera prestando atenção na palestra e eu lá no fundo dando risada e fazendo a gota, isso na segunda palestra.
A primeira foi do Marcio Svartman, publicitário e psicólogo mencionou psicanálise em alguns momentos e eu ali pirando com ele, até falou de Freud *o* Ahh, eu queria levar a prof Cristina pro fundão, mas a coordenadora da Cásper Líbero que eu esqueci o nome não deixou o.õ
Atraso nas palestras e atraso na aula de audiovisual! Cheguei lá cansadona e ainda tive de esperar alguém abrir a porta pra mim (tava com vergonha de gritar pro Rodrigo), fiquei muuuuito revoltada, maaaas... Assisti tipo 1h de aula, perguntei o que precisava, peguei o tripé e cheguei em casa...
Tudo pronto no mochilão pra amanhã, depois da decupagem técnica separei o necessário,agpra é só pegar o refletor e filmar *-* Deus permita que dê tudo certo!!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Depois me conta como foram as filmagens de hoje Sakura^^