quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Meeeeerdaaaa! Dois imprevistos quanto ao meu filme! Um dos atores protagonistas desistiu porque tem vergonha e acha que vai estragar meu filme, maaaas poderia ter avisado antes!! Logo que o chamei, avisei para não me deixar contar com ele se fosse pra desistir, e o que ele fez?? Desistiu 3 dias antes da filmagem!! ._____. Por isso que eu digo, se Gabriel e Tomoyo morassem perto eles me ajudariam sem frescura! Gabriel no filme e Tomoyo na câmera, justamente o que eu preciso, mas vou encontrar! Vou fazer o melhor filme, ganhar o concurso e o arrependimento vai doer!!! Aí Bel venenosinha com aquela serenidade irônica "Eu avisei"!
Talvez o problemas seja contracenar comigo, uma possível referência ruim, sei lá... Enfim, dane-se, o azar é dele, quero pessoas competentes na minha equipe e não vou adular ninguém! OBS: Eu fico extremamente chata quando estou dirigindo algo tipo filme ou apresentação, não tolero cu doce, pessoas que deixam pra ler o roteiro na hora e claro, outras coisinhas que não vêm ao caso... Ontém fiquei arrasada, falei coisas não muito legais pra ele, mas a mágoa ficou, perdi a confiança... Enfim, vamos lá que eu tenho de lavar a louça... ^^/

Nenhum comentário: