domingo, 2 de agosto de 2009

*medo* Sim medo! Medo dessa gripe H1N1! Mas não por mim, pela minha mãe!
Estava tudo certo para ir na casa da Lála ver a peça da Dê, mas não deu certo. Minha amiga passou em casa com vários sintomas da gripe suína e me pediu que fosse com ela até o hospital, e eu fui! Aquele contato direto com ela e com outra garota que reclamava de fortes dores de cabeça e febre! *medo*
Suplico a Deus que nos livre desta peste, que ela não esteja doente e que minha mãe não pegue essa gripe, se eu pegar tudo bem, contanto que minha mãe não pegue!
Ri muito hoje de manhã com meu amigo Caio, atrapalhando a contagem de blocos, pedras, riscos e listras do camaradinha do açougue! XDDDDDDD Puro veneno nesta frase, Renan que o diga! .¬¬() *olhada furtiva de Déia no show do Anjos*

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Essa "coisa" não vai chegar nem em vc e nem em ninguem Sakura!
Contagem de blocos, linhas, pedras, meu Deus, o que mais falta xDDDD