quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Mas o que importa é que não apresentei nenhum sintoma de gripe!! Naaaada! E olha que eu estava na neura de isolar tudo que eu usava, desde talheres a toalha, fiz comida de máscara para não espirrar em cima da panela (eca). Mas graças a Deus não tive nada e já parei com estas neuras, mas ainda lavo a mão tooooda hora!!
Momento nostálgico ouvindo um CD de músicas de animês que gravei há *pára pra contar* uns 3 anos na época em que escrevi meu teatro "O Caçador de nuvens" que saudades!!! Eu escrevi, dirigi, narrei, atuei e ainda cuidei dos figurinos e cenário! Toi tãaao legal, pena que não chegamos a apresentar ó.ò
Outra coisa, estava assistinho uns episódios de Death Nothe. Pow, a Misa é muito tonta! Como se permite ser usada daquele jeito pelo Raito? Ele é o típico "dá-lhe conveniência" da vida! Preciso voltar pro MSN e fofocar com o Paulinho! Tomara que eu não caia!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Viuu Sakuraa, eu sabia que nada iria acontecer com você e nem com ninguem \o/
O Death Note ainda preciso assistir.