quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Facul feliz \o/

Yuuu! Amo a facul! Amo os profs, amo meus colegas de sala e amigos, amo a muvuca do intervalo... *-* Adooooro andar pelo longo corredor até minha sala e encontrar todo mundo, a cada 5 passos paro pra conversar com alguém, como diz minha amiga "A Bel parece tronco em rio" (pára toda hora). Adoro juntar pessoas de diferentes salas, os mais normais com os piradinhos. Adoro ver o povo do meu grupo trabalhando, produzinho sem que eu precise ficar em cima porque eu sou muuuuuuuito chata meeesmo, sou aquela que quando líder vê que o povo não produz e manda dever de casa! Humpf!
Ahh e ontém!! Prof William muito feliz passando na frente da minha sala com a gota!! Depois ele subiu pro estúdio e fcou lá da porta fazendo o troféu gota suprema, até quis ensinar pros alunos (meus amigos). E eu lá sentada no "degrauzinho" na frente da lousa fazendo a gota feliz \o/
É isso aí povão, vou dormir e antes postar trecho de uma música que estou tentando postar no twitter mas essa merda deu pau! ó.Ó

"Freaky friday, things ain't going my way everything is gone, my life isa country song..." ♫

Um comentário:

Anônimo disse...

\o/ adoro ver minha Sakura feliz^^
Esse seu prof tá me devendo um kamehameha