domingo, 23 de agosto de 2009

Antes de mais nada, eu odeeeeeio cu doce! Meu, não quer participar, não participa, mas fala antes! Não me deixe contar contigo pra desistir dias antes! ò.Ó
Semana feliz de volta às aulas! Aquele momento de abraçar todo mundo - detalhe para a gripe suína - colocar as fofocas em dia e matar a saudade da galera e dos profs! Tivemos 3 trocas de professores, ótimas trocas pra melhor e vamos aprender muito! Sem contar que vêm vários trabalhos por aí, muitos deles legais!!!
Quarta vi o prof William, aquela festa na porta do 4º PP \o/ aí ele me apresentou um prof novo, otaku! Já disse na hora que sou cosplayer e o assunto começou, ele até assistiu Full Moon wo Sagashite! *o* Já é meu camarada, até faz a gota!!! Prof Maria Cristina fofa como sempre... yuuu amo meus profs!
Já me diverti, dei boas risadas e falei abobrinha nesta semana! O povo da van continua o mesmo, dois, um pouco mais retraídos, espero que eu não tenha nada a ver com isso ^___^()
Hoje fui no Realidada Alternativa, evento de animê e RPG em Bragança Paulista. Estou feliz porque consegui conciliar minha vida familiar com diversão! Fui uma boa filha, neta, sobrinha, madrinha e irmã, depois fui uma boa amiga e me diverti \o/ Alline ligou e fomos lá pelas 15h, chegamos quase 16h no evento. Já tinha acontecido concurso cosplay, mas eu só queria colocar meu cosplayzinho e andar por lá feliz \o/ Fui reconhecida por um garoto que achou que eu estava com o cos do Tomoyo e lembra de mim de Sakura. Fui encontrada por um amigo de caravana todo feliz perguntando se eu lembro dele (e vocês acham que eu lembrei?). Até veio uma galera tirar foto comigo, outros gritaram "Tomoyooooo!". Yuuu!! Alline é super camarada \o/ e a mãe dela também, até me deu um pedaço de bolo de aniversário *o*
Adorei o dia de hoje!!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Essa do professor otaku eu adorei \o/
Sakura, viram vc e acharam que era eu, estamos ficando meio que famosos^^