sábado, 18 de julho de 2009

Pré-AF

Uhuuuuu!!! É amanhã!! Finalmeeeeente!!!
Acabei de pintar as unhas - rosa clarinho - e arrumar as coisas! Meu dia foi ultra-corrido! Fui ao curso, depois almocei na casa da Lála e comi uma torta de limão perfeeeeita!!! Fiquei esperando aquele raio de bus, mas não passou, aí a mãe dela teve de me deixar na rodoviária >.< Quando cheguei em casa, meu pai veio logo depois para eu fazer um contrato pra ele! Meu pai tá tão bonzinho... Como eu queria que ele tivesse sido sempre assim... Enfim, vida familiar a parte... Tomei banho correndo e fui à missa! Tentei segurar, mas eu chorei quando tocou Tua Família do Anjos de Resgate ç.ç Mamãe estava me esperando com o guarda-chuva depois da missa e agora estou em casa! ^^
Deveria estar mais ansiosa, mas até que estou tranquila para um dia pré-evento! Acho que é porque não vou apresentar nem nada, vou apenas vagar pelo evento encontrando meus amigos e tirando fotos!!! \o/\o/ Nada de correr atrás de ninguém, perder tempo tentando ensaiar, e sem se preocupar com uma determinada pessoa que desiste do evento sem me avisar, isso tudo porque tem meu e-mail, celular e até o tel de casa se bobiar! ò.Ó
E essa chuvinha... aí que sono *boceja* mas vou tentar ficar on até 0:00 para dar parabéns ao meu Shaoran, Gabriel ^^ Nem sei se vou encontrá-lo no evento amanhã, afinal, ele tem outras prioridades e o AF é uma baderna tremenda! Ferve de gente para todos os lados! E claro que eu vou dar inúmeros foras quanto à fisionomia! A galera que chega mó feliz me contando que tirou foto comigo sei lá onde e perguntando se eu lembro, mas eu nunca lembro e sou cara de pau o suficiente para dizer na lata que não faço a menor idéia de quem seja! XDD Alguns, tipo o Luigi, se divertem! Até aposta com os amigos que eu não vou lembrar dele! ¬¬() Mas eu me divirto!!!
Deus permita que não chova amanhã ou eu terei de ficar confinada a locais cobertos... o/\o

Um comentário:

Anônimo disse...

O AF realmente foi uma confusão >.<, mas deu certo!