sexta-feira, 17 de julho de 2009

Foras supremos!

Incrível como minha memória pra fisionomias é... sem comentários!!! Eu me divirto com os foras que dou!
Hoje de manhã fui a uma entrevista de emprego e tals, enquanto esperava minha vez de fazer aquele raio de prova com contas - odeio contas, me atrapalho nos cálculos mais simples de porcentagem - chegou uma moça toda de social, uma das concorrentes. Sentou-se ao meu lado e perguntou se eu continuo no audiovisual. Eu olhei pra ela com aquela cara de susto, "Audiovisual? Pera, mas quem é você?". Ela se apresentou e eu ainda perguntei se eu fiz grupo com ela no filme. Meu, o povo entra e saí do curso, mais falta do que vem XDDDDD Acho que já fui apresentada pra ela duas vezes antes e até conversei com ela se bobiar, amiga da Biruta, mas eu só pra variar um pouquinho, não lembrei!!!

Não aguento mais ouvir Diva nem Hush Hush!!! Raios de músicas que tocam o dia inteiro meu! E aquela Lady Gaga então, já deu pow! Eu quero ouvir I got a feeling!!! *o* Eu saio dançando pela casa quando toca! XDDDD
Finalmente terminei as asinhas para o cosplay de princesa do movie 2.Tudo bem que só vou usar no fim do ano, mas aproveitei esses dias em casa pra preparar tudo! Os apetrechos do cosplay de neko estão em cima da cadeira, só falta passar e guardar, porque se deixar pra última hora, do jeito que eu sou biruta, largo metade das coisas em casa! ._.

Frase do dia, a definição do Cristhian Pior para os sertanejos:
"O sertanejo é um emo de botina."

Essa acabou de sair, eu consolando meu amigo:
" Sabe que às vezes eu penso que não existem pessoas feias, e sim a beleza que é interpretada de maneiras diferentes"

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Bel e sua memoria T.T, eu tambem sou assim as vezes.
Quanto as musicas o povo adora um "repeteco"
Não esqueça nada porque amanha é o dia!!