segunda-feira, 13 de julho de 2009

Festa julina

Adoooooro festas regionais, principalmente da comunidade da paróquia! o/\o
Saí da missa e fui ajudar na decoração da barraquinha do pai da Vi, de longe, a mais colorida! Apostei na combinação de cores opostas: amarelo e roxo, verde e magenta, e claro, o laranja!!! Parece assustador,mas ficou bonito! Adooooro esse clima de preparação, ver a galera empenhada em fazer algo legal,e o melhor, minha galera! Tudo bem que um ou outro amigo que encontra pessoas mais legais que eu me decepciona, maaas isso não vem ao caso, afinal, prioridades para mim não são prioridades para os outros, né?!
Mal cheguei na festa (à noite) já me falaram da quadrilha e falaram pra ser noiva. Eu não queria por motivos de força maior, mas pelo bem da quadrilha e pelo Lucas, eu voltei em casa, peguei meu vestido de princesa Andrômeda e voltei. Neura absoluta, mal coloquei o vestido e tive de voltar, sem pintinhas ó.ò Claro que foi uma baderna né? A criançada junto (diferença de tamanhos) pouco espaço e claro, falta de ensaio, mas foi divertido, virou tudo uma bagunça saudável!!! \o/
A festa em si melhorou muito se comparada aos anos anteriores! Teve música o tempo todo, bandas legais, ao invés daquela merda de bingo e leilão! *odeia bingo* Algumas pessoas perderam tempo mandando CorreioElegante, a propósito, odeio isso também ò.Ó Andei com minha galerinha, ri muuuito, falei abobrinha, como sempre, a tradição continua! A propósito, étão divertido fazer a Jacky passar vergonha, tipo gritar perto dela ou ver a cara de gota suprema que faz quando vê o quanto meus amigos são influenciados por mim! Tipo o Rodrigo (15 anos) estufar o peito e dizer com todo orgulho que é o lixo do grupo de jovens! *rachando o bico* ou o Caio dizendo que o amor é uma merda! XDDDD Meus aprendizes! XDDD
Tomei um copinho de choconhaque, chocomenta... \o/ Pulei como se estivesse em um show de rock quando cantaram Borboletas (solo de guitarra magnífico)!!! E curti a festa, bem ao jeitinho daqui mesmo, andando com meus amigos, conversando e rindo \o/
Voltei com uma vizinha e amiga, detalhe que se combinasse não dava certo meeeesmo! Ontém saí de casa pra ir na festa ela estava saindo da casa dela bem na hora, hoje fomos e voltamos pro centro da cidade com o mesmo ônibus!
Apesar de um único dia de festa, foi legal... \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Haahahha, mas festa julina é assim mesmo, bagunça sádia^^
Correio elegante, bingo, leilão, sempre vão ter, é tradição, mas eu nunca tenho sorte em nenhum.