domingo, 5 de julho de 2009

\o/ Nada como falar abobrinhas com amigos!
Levei meu history board na aula. A galera adorou, ouvi comentários legais do tipo "Nossa, tá parecendo um mangá de verdade, é só colocar os balõezinhos de fala". *se sentindo*
Mais tarde, fui na festa junina no antigo trabalho. Foi legal estar com meus ex-colegas de trabalho, mas a festa em si poderia ter sido mais animada.o.O Detalhe para a Vanessa (ex-patroa) falando "A Bel tá vermelhinha" quando fui me despedir dela. Lembrando que, eu bebi dois copos de vinho quente e a galerinha não poupou comentários, né?! ¬¬
Depois fui pra casa da Lála. Falamos muuuitas abobrinhas, rimos demais, nos trocamos e saímos rumo à balada. Obs: A torta de morango da mãe da Lála é maaara! *o* Voltando à balada, que balada? O raio da balada que íamos nem tinha fila pra entrar, pareceu mais uma balada miada. Aí fomos ao PUB, falamos mais abobrinhas ainda, sentamos em uma mesinha lá fora e comemos *pára pra lembrar* um prato mexicano chamado "Taco", suuuper apimentado! *odeia pimenta*. Chegou um camaradinha, pediu licensa, sentou na nossa mesa e ficou conversando com a Lála, tentou ser sociável comigo porque estava prestes a mandá-lo à merda, maaaas... Aí insistiu que trouxe o amigo para a mesa... Aff! Uma pessoa legal para se conversar, inclusive eu estava explicando as instâncias psíquicas de Freud para ele, tudo para não deixar o assunto acabar... Por motivos de força maior, era melhor continuar conversando ._. >_<
Enfim... eu me diverti com a Lála \o/ e com o Lucas também, conversando comigo do lado de fora XDDD Inclusive eu e a Lála criamos novos projetos completamente inúteis, que não convém postar aqui, fica como piada interna! XDDD

Hoje meu pai passou por aqui e fez quentão!!! O quentão do meu pai é o melhor do mundo!! *o* Aí mamys fez pipoca e eu já jantei pipoca XDDD Me peguei pensando em quanto queria que meus pais tivessem sido um casal feliz, família unida... Bateu uma tristeza ao ver meu pai voltando pra casa dele de carro, já estava escuro e ele vai ficar lá sozinho (namorada viajando)... Seria tão fácil se simplesmente meus pais fossem um casal feliz ... maas, ele quis assim... *chorando*

Um comentário:

Anônimo disse...

Você acredita que até hoje nunca tomei quentão Sakura. E não exagera no vinho quente hein.