segunda-feira, 20 de julho de 2009

AF 2009

*boceja* Estou com sono, ainda em ressaca do Anime Friends...
Saímos mó cedo, eu fui parcialmente de cosplay com o mochilão! Galera feliz na caravana, chegamos e pegamos aqueeeela fila! Depois, até eu colocar o cosplay - coloquei a peruca sozinha - demoora!
Encontrei vários amigos, não lembrei da maioria e o Paulinho se divertia com isso, até apostava os que eu não ia lembrar ¬¬() Conheci uma amiga e fã muito fofa que correu atrás de mim e gritando pelo meu nome, sem cosplay ainda! o.O Encontrei outras Sakuras e tirei foto, muitas Sakuras para um único Shaoran, eu falei pro Gabriel ir de Shaoran, ele não quis... =P Foi níver dele ontém, até que passamos um tempo legal conversando, e claro que ele não perdeu o hábito de me chamar de baixinha >.<
Tomoyo e André (outro Shaoran, meu filho) passaram boa parte do evento comigo, estes sim têm paciência com minha chatice e tiram comigo quantas fotos eu quiser \o/ Meu "filho" bem, tem outras prioridades que não são andar com sua mãe... ¬¬
Tirei fotos, muuuitas fotos! Desfilei, fui aplaudida e foi tão lindo quando eu entrei e a apresentadora disse "É isso aí, os cosplays têm que entrar sorridentes!" *se sentindo o bom exemplo*
A sala do CB tava um muquifo, aquele raio de local em reforma, não gostei muito não... mas é bom pq tem mais espaço, lembrando que AF é suuuuuuuper lotado!! o.O Encontrei um Syaoran de Tsubasa... aí aí aí... muito lindo!! Tinha outra amiga, a Caren com o mesmo cos que eu, tiramos inúmeras fotos lindas *-*
Nada de stress, nada de preocupação com apresentação, com irresponsáveis do grupo que somem! Naaada! Entrei tranquila, sem nada combinado, apenas desfilei ,nem consegui entrar nos stands.
Teve um show com os cantores do Friends Spirits, um deles fez a Dança do Siri e disse Ronaaaaldo! Pena que eu perdi ó.ò
Usei o banheiro químico e não me desintegrei! XDD Eu sobrevivi ao banheiro químico o/\o
E claro que eu dei foras históricos! Acreditam que sábado à noite, respondi a um comentário do Twitter falando como estaria de cosplay no AF para encontrar uma pessoa que tinha postado que ia... Detalhe, ela é a Taty que foi sentada ao meu lado na caravana! XDDDD
Chorei de rir comentando com o Bruno que o buddypoke peida! ^^' E voltamos tranquilamente em nossa caravana, Kuma conseguiu dormir, não estava afim de cantar na orelha dele XDDD 23:30 entrei em casa, feliz e cansada ^^

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

É isso aeee Sakuraaa, mesmo com fila, demora e tudo, o AF foi muito legal. Pena que não consegui fotinha de vc no palco, estava muito longe e num angulo pessimo, ficaria horrivel. E vai ter mais fotinhas do pessoal do CB e dos sites.