segunda-feira, 22 de junho de 2009

Toy-Box = Aqua?

Na última semana do trabalho, estava assistindo vídeos do Aqua e encontrei um do grupo Toy-Box, a música Tarzan & Jane e adooorei! Certamente pela tremenda semelhança com o grupo Aqua, o primeiro grupo que gostei aos 9 anos! Músicas como Docter Jones, Happy boys & girls, Turn Back Time e Cartoon Heroes fizeram parte da minha infância! Assim como as musiquinhas do Vengaboys, Shala lalala, Boom boom boom boom, Up & Down, Kiss... detalhe minhas amigas, apesar de não curtirem esse gênero musical, aprenderam a gostar e lembram de mim até hoje quando ouvem! o.O Sempre que nos reuníamos, fosse para fazer trabalhos ou aniversários, colocávamos as músicas do Aqua e fazíamos aqueles passinhos de Dance... Na 8º série, cantamos a música Shala lalala do Vengaboys na sala (coisa de Bel). Inclusive, esses dias, encontrei a Renata, já casada e tals, disse que seu marido comprou um CD com músicas do Vengaboys e ela lembrou de mim!!! *o* Agora vamos a uma matéria interessante que achei no Wikipédia quando fui procurar o nome do vocalista, estava desconfiada que era René Diff do Aqua:


Semelhanças entre Toy-Box e Aqua

1. Toy-Box' o álbum de s primeiro tem uma edição limitada do Natal como Aqua' álbum ' de s; Aquarium'
2. Toy-Box' Tarzan & Jane' é uma paródia dos desenhos animados como Aqua' na musica Barbie Girl'
3. Toy-Box' os vídeos de Toon têm uma introdução da fanfarra como Aqua' vídeo clip
4. Toy-Box' liberou dois álbuns (Fantastic e Toy Ride), apenas como o Aqua (Aquarium, Aquarius)
5. Toy-Box' é de Copenhagem, Dinamarca, assim como Aqua.
6. Toy-Box' liberou um lado-b, So Merry Christmas Everyone, O Aqua liberou ' Didn' t I'
7. Toy-Box' a vocalista Anila Mirza foi como na Banda Aqua que tinha Lene Nystrøm Rasted
8. Toy-Box' é caracterizada em uma canção Et lys I mørket como o Aqua em ' En dråbe' de Selv; 9. Toy-Box' Anila canta com uma voz fina e o Amir com uma voz áspera escura, como Aqua com Lene e Rene.
10. Toy-Box' a canção oficial como última de é ' Sayonara (adeus) '. Aqua' a última canção oficial de s (antes de sua reunião) era Goodbye To The Circus.
11. Toy-Box' Anila e Lene(Aqua) teve ambas os estilos de cabelo loucos.
12. Toy-Box' o seu primeiro album foi bem mais popular que seu segundo, como foi com Aqua.

((Eu recomendo os dois!!))

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Pra mim os 2 são a mesma coisa Sakura, e eu gosto muito deles^^
Eu tambem ouvia muito o Vengaboys a uns 10 anos atrás.