sábado, 13 de junho de 2009

Prova de Mídia...

Bel entra na sala segunda-feira com aquela felicidade pós intervalo... Marcão e Grasi brigando para fazer dupla com ela, o prof Fabio morrendo de rir solta a seguinte pérola:
"- Vocês estão brigando por ela? Por que não brigam por quem tirou 10?"
" - Mar por que não brigam por algo mais produtivo como um copo de cerveja? Um copo de Coca?"
Bel e Marcão começam a prova... O prof todo feliz passa perguntando se alguém já ficou espremendo as duas mãos pra espirrar água pra cima na piscina. Eu disse pra ele que é mais legal fazer guerra de água e imaginei coisas idiotas do tipo perguntar se ele já peidou na piscina XDDDDDDDDD aí eu ri, mas ri, mas ri muuuuito no meio da prova! E o prof ali na frente fazendo gracinha!
Quando finalmente parei de rir o prof voltou:
"E essa blusa da parada gay?"
E eu:
"Pow prof, vc tá com raiva de mim hoje heim?!
E ele:
"Que nada, você sabe que eu te amo!"

XDDDDDDD Posso com isso? Eu me divirto!!!

Nenhum comentário: