domingo, 7 de junho de 2009

Pequenas coisas...

Estive pensando, o quanto acontecem coisas que me deixam feliz...Tipo sexta no trabalho, aquele super café da manhã com direito a uma sessão de fotos felizes na minha sala enquanto a patroa conversava com um possível futuro parceiro na produção de capas... \o/
Quinta 23h, eu agitando a galera da van pra tirar fotos e descemos na frente da casa da Grazy XDD Ainda quinta, vi a galera do meu grupo de trabalhos da facul trabalhando que deu gosto de ver!!
Ontém, eu, Isabella e Josi fofocando no audiovisual, a troca de segredinhos no clube da Luluzinha. Detalhe para eu formando uma rodinha pra ninguém ouvir mesmo! XD Falando nisso, estou mó empolgada pra filmar meu curta-metragem *o*
E hoje então, fui à missa - costumo ir às missas sábados à noite - e já juntamos o lixinho de sexta-feira; eu, Caio, Vi e Marina ali cantando uma música muito linda que eu ainda vou postar a letra, todos juntos... Cenas impagáveis... Depois da missa, voltei pra casa e tive de ir ao mercado buscar iogurte pra fazer minha mousse de limão. E lá saiu a Bel em mais um de seus momentos felizes de "eu vou observar o mundo ao meu redor" andando na rua em uma manhã ensolarada de domingo (quase 12h), passando por entre as pessoas e carros estacionados frente ao açougue e mercado... O vento gélido bagunçaca seus cabelos presos em um rabo de cavalo e fazia sua bata voar como se fosse um vestido, estava com uma blusa comprida e fina preta por baixo da bata modelo godê em verde musgo, combinando com o penacho verde e vermelho no cabelo que segurava a trança lateral... *risos* Já vai virar um turno, mas achei esse momento feliz, de ver as pessoas correndo para fechar seus comércios e os clientes entrando a toda hora! o.O Inclusive, vi Mupy de caixinha no mercado onde fui buscar o iogurte! o.O A civilização otaku chegou aqui!!!!
Ahh eu tava com saudades daqui, destes posts com tempo, assim em casa... Preciso estudar, duas provas esta semana e eu quero dormir quando chegar da faculdade... o/

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Mais um dia maravilhoso como sempre deve ser^^
Aaaa aqui não tem Mupy T.T
Já vi como a Lua está linda hoje Sakura?