quarta-feira, 10 de junho de 2009

ODEEEEEIO CORRENTES! ò.O

"Jogo do Beijo na boca!♥ .
♥ Daki 3 dias uma pessoa ♥ . ((que eu não goste é claro))
♥ Vai perceber q gosta de vc♥ (( agora se eu gostar dessa pessoa))
♥ e vai pedir pra fikar com vc ♥ . ((ele vai pedir para ficar com minha amiga))
♥ Ou ate pedir pra namorar ♥ ! ((e ainda vai pedir para eu ajudar))
♥ Mande isso para 15 pessoas ♥ .
♥ em 1 dia ♥ .
♥ Ou terá meses de azar ♥ . ((anos? décadas? o resto da vida?))
♥ isso esta valendo a partir q vc ler" ((até parece que essa merda mudará algo))

Ahhh como eu odeio essas correntes!!! Meu, a minha vida amorosa já é uma zica, como alguém ainda quer que eu tenha mais azar ainda? Como se essa merda de corrente transformasse a zica em um príncipe encantado de cavalo branco e blá blá blá... os meninos que eu gosto viram meus amigos E dão em cima das minhas amigas! E não tem essa de pessoa certa não nem de dar chance pra ninguém, todo mundo pensa tanto nos outros que não pensa nos meus sentimentos que eu não vou ficar com ninguém por quem não sinta algo... Proooonto, descarreguei minha revolta, estou feliz!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Me desculpa Sakura se já te passei um e-mail desses, agora nunca mais eu re-passo, não quero ver minha Sakura com raiva!