sábado, 27 de junho de 2009

HATUNA MATATA

Hakuna Matata (O Rei Leão)

-Timão: Hatuna Matata, é lindo dizer
-Pumba: Hatuna Matata!!, sim vai entender!!
-Timão: Os seus problemas,você deve esquecer
-Timão/Pumba: Isso é viver, e aprender
-Timão: Hatuna Matata!!-Simba: Hatuna matata?
-Pumba: É! É o nosso lema!
-Simba: Lema? O que é isso?
-Timão: Nada, não confunda com lesma (risos)
-Pumba: Sabe garoto? Essas duas palavras resolvem todos os seus problemas!
-Timão: Tem razão, veja o Pumba por Exemplo.ouça, quando ele era um filhote...
-Pumba: Quando eu era um filhooooteee!...
-Timão: É foi bom isso hein?-Pumba: Obrigado.
-Timão: Sentiu que seu cheiro era de um porcalhão,esvaziava a savana depois da refeição!
-Pumba: Era só eu chegar,e era um tormento!Quando eu via, todo mundo sentar contra o vento!!AAAAAIIII QUE VEXAME!
-Timão: Era um vexame!
-Pumba: Escutar meu nome!
-Timão: Ah o que é que tem o nome?-Pumba: Me sentia tão triste!
-Timão: Se sentia triste!
-Pumba: cada vez que eu...
-Timão: Ei Pumba, na frente das crianças não!
-Pumba: Ah desculpe!
-Timão/Pumba: Hatuna matata, é lindo dizer, hatuna matata, sim vai entender!
-Simba: Os seus problemas, você deve esquecer!
-Timão: É isso ai garoto!
-Todos: isso é viver, e aprender, HATUNA MATATA! (...)

Um comentário:

Anônimo disse...

Noossaa, quando eu assisti esse filme eu fiquei semanas cantando essa música! Bons tempos da minha infância^^