segunda-feira, 29 de junho de 2009

Festa da Matriz

E ontém eu fui na festa da Matriz!!! *
*Legenda: *risos* A festa da Matriz acontece em Atibaia na rua entre as duas Igrejas, Matriz e Igreja do Rosário. Uma festa junina com a participação de diversas comunidades e muuuita gente, a cidade vai em peso, você encontra todo mundo e isso é legal!!!
Outra coisa maravilhosa é reunir amigos de diversos ambientes cujo único ponto em comum é justamente conhecer a Bel! Vi, Marina e Caio (do grupo de jovens), Lála (dos tempos de cursinho), Paulinho (da escola e eventos), Alline e seu namorado (do trabalho). Isso sem contar na galera que eu encontrei por lá, inclusive o Mulla, a Michele e claro, a galerinha aqui do bairro! Parece que foram em peso, inclusive, voltamos no último ônibus lotaaaaado, pior que em horário de pico! o.O
Tinha uns shows legais com bandas tipo Sweety Memory, mas eu nem parei pra ver, em festas assim é mais legal andar no meio da muvuca e encontrar mais amigos, tanto que a Lála e o Paulinho falaram que vão me candidatar a vereadora nas próximas eleições! ._.
Detalhe para a prima da Vi chegando, ela nos apresentou e a prima dela disse que já me conhecia. Adivinhem??? *música para adivinhação* Vocês acham que eu lembrei dela???
Tã dã!!! Nãaaaao! E a Vi disse que eu tenho memória ruim pra fisionomia e lembrou da minha amiga (que eu não lembro o rosto nem o nome) que me vendeu o CD da Adriana, aí o Paulinho já falou das pessoas que vem falar comigo em eventos e eu nunca lembro. Isso me lembra a biruta e o Mulla quando chegaram à conclusão de que onde tem Bel tem loucura! XDDDDD Paulinho e Caio falando que o amor (paixão) é uma merda! Eu falando pro Paulinho do Lixo do grupo de jovens e o Caio apoiando XDDDD (Caio é minha réplica, a versão masculina da Bel no sentido de amizade) Inclusive, estou com saudades do tempo em que o grupo de jovens realmente fazia acontecer...

Nenhum comentário: