sábado, 13 de junho de 2009

Feliz dia dos namorados ._.

Acho que agora eu consigo postar! Minha net anda impossível ultimamente, independente do horário ._.
Antes de mais nada, 12 de junho é apenas um dia depois do dia 11 e um dia antes do dia 13, a lógica 11,12,13... Mas hoje não estou afim de escrever teorias pessimistas, talvez, se minha net ajudar...
Agora pouco estava desenhando os personagens do meu filme, de feliz mesmo, ainda não começamos o Historyboard, mas eu tava empolgada em vê-los versão mangá! *o*
Segunda foi o dia municipal da demissão! Incríveeeeel! ._. De manhã, meu amigo Tiago me contou por MSN que tinha sido demitido, dei mó apoio e tals e à tarde... Adivinhem???
Eeeeu rodei! Minha patroa me chamou na sala e comunicou o fim do meu estágio com o contrato na mão e os olhos quase lacrimejando... Disse que queria continuar comigo e tals, mas teria de me registrar e ela estava com medo devido à baixa demanda de livros (nenhum) ç.ç Terça eu fui lá com os contratos, me despedi da galera, limpei meu MAC e saí chorando... A Alline e sua mãe me deram todo apoio que eu precisava, consolaram meu choro, me levaram pra almoçar, a mãe dela até parou o carro no lago do Major para conversarmos, e eu chorei... A despedida dói né? Éramos quase uma família, estava acostumada, condicionada àquele trabalho... Mas vai ser pior pra eles que continuam lá e olham para minha mesa todos os dias! E eu sou tão tranqueira que ainda deixei um papel de parede de Sakura no meu MAC, coisas de Pokemón como eles dizem XDDD
Ahhh! Depois soube que segunda também foram demitidos um amigo do Tiago e uma amiga minha... coincidêcia demais! T_T()

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Vc não é a única nessa situação, meu dia foi 30 de maio. É triste Sakura porque vc se acostuma com o lugar, faz amigos com as pessoas em volta. Mas tenho certeza que Deus vai lhe abrir outra porta, e pra mim tambem^^