quinta-feira, 18 de junho de 2009

Feliz com as notas

Uhuuuu! 8 em mídiaaaa! Agora a biruta e o Marcão podem brigar por mim que o prof não vai mais dizer que um copo de cerveja é mais produtivo! \o/
Meeu, e a prova de hoje então, um presente! Comunicação Interpessoal,a matéria mais legal com a melhor professora, minha amiga e camarada Maria Cristina \o/ Que ainda me desejou boas férias e disse que tenho o e-mail dela pra gente fofocar nas férias, segundo a biruta, mais uma prof confidente como o prof William, meu camarada! Eles sabem até dos meus "paqueras". >.<
A propósito, vejam que conversa útil com a biruta:
"vc sabe que ela sabia até do não caga né?"

Peguei meu contrato de estágio, amanhã passo lá no antigo trabalho, níver da minha afilhada... Provas agora só sexta,dose dupla das piores: Identidade e Marcas e Filosofia! *medo*

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Não tenha medo das provas de sexta, vc vai tirar um 10 nelas^^