domingo, 21 de junho de 2009

Family!!

Níver da Bruninha, minha afilhada completou 5 aninhos *-*
Família reunida e aquela primaiada feliz! Detalhe para eu e minhas primas trocando segredinhos em uma rodinha sentadas no chão e a Bruna lá ouvindo tudo. Detalhe para eu , Andréa e Daniela de pink, se combinasse não dava certo! o.O Marcela mal chegou e já ia se juntando na nossa rodinha. E claro que nós almoçamos na sala, sentadas no chão, ainda fofocando, para manter a tradição de infância que eu adoro XDDD
Somos completamente diferentes, eu morena clara, Andréa morena mais escura, Daniela loira, Bruna cabelos castanhos, Marcela tem um cabelo lindo vermelho, Rafaela braquinha de cabelo castanho (as grandes), Patrícia loira dos olhos azuis e Bruna morena clara de cabelos castanhos (as pequenas). Toda vez que nos encontramos eu procuro promover essa confraternização, nada de uma olhando pra cara da outra de longe morrendo de vontade de conversar ._. Eu junto todas e me divirto XDD
O tema da festa da Bruna foi das princesas, segundo ela, cada prima é uma princesa da Disney (eu sou 3, dependendo da ocasião, Pokahontas, Mulan ou Jasmim - todas as morenas), cada prima com uma coroa toda decoradinha de papel cor-de-rosa, eu feliz do jeito que sou, ameeeei!
Vejam o quanto somos beeeem diferentes, principalmente eu e a Andréa:
- Andréa, você já ouviu 3 Doors Down? (Bel chega na cozinha empolgada)
- O que é isso? (Andréa olha indignada)
- Jamais podemos sair pra curtir músicas juntas (Bel)
Agora a Bruna, é uma "mini-Bel", a música preferida dela é Lips of an angel!! *-* E minha madrinha então, super perua e chiquérrima de unhas e blusa roxa com aquela corrente de coração maravilhosa!
\o/ Adooooro casa cheia como hoje!!

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

*-* Adoro Lips of an Angel.
Sakura, já pensou em fazer um cosplay de uma das princesas da Disney?