domingo, 24 de maio de 2009

Tô melhorando o/

Calma galera! Estou melhorando! Só com um pouquinho de febre, tossindo feito um cavalo, sem o menor apetite e com uma moleeeeza que vou te falar viu... Capengando, só estou aqui porque tenho reunião de grupo com a galera da agência via MSN daqui a pouco e tenho de finalizar o roteiro de cada cena do meu filme para entrar na fase do history board... Mas posso dizer que o pouco que comi me fortaleceu, inclusive, acabei de tomar um copão de suco de laranja (vitamina C pura) preparado por mamys *-*
Estive com visitas em casa, elas cuidaram de mim, uma graça, mas o mais lindo foi minha afilhada cantando Lips of an angel pra mim quando tava "dormindo sentada" lá na sala *-* Minha mãe fez um chá violento com cravo, alho e açúcar pra minha tosse, tomei lá por umas 20h, mas quem disse que eu queria dormir tão cedo assim? Fiquei lá no sofá, embrulhada na minha colcha da Barbie encolhida no cantinho, aí quando não aguentei mais fui pra minha cama e dormi, mas dormi, acordei só pra tossir algumas vezes...
Eu ia pra balada ontém com a Lála, dormiria na casa dela e a essas horas estaria no níver da Paty... Maaas estou em casa, quero deitar logo, mas tenho reunião em 2 minutos, assim que esse raio de jogo sei lá de que time acabar... ._.

Um comentário:

Felipe Daidouji disse...

Graças a Deus minha Sakura está melhorando, as tosses fazem parte não tem jeito, mas elas irão parar.
E quanto ao filme estou ficando ansioso!!! *_*